Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para PC recomendações


Posts recomendados

bom dia senhores. depois de muito tempo e procura e informações que os senhores me deram resolvi dar uma renovada no meu pc

segue as peças que serão compradas para up no PC

se alguem tiver preços menores ou souber onde comprar ou ajudar a melhorar a configuração sera de grande ajuda pois ainda sou meio leigo neste assunto 

CoolerMaster V8 GTS RR-V8VC-16PR-R1 R$ 470,05 em 10x

ASUS p/ AMD AM4 mATX PRIME A320M-K R$ 470 em 10x

Memória Crucial 16GB 2133Mhz DDR4  R$ 623,41 em 10x (estou pensando em 2x)

AMD Ryzen 3 1200 c/ Wraith Cooler, Quad Core, Cache 10MB, 3.1GHz (3.4GHz Max Turbo) AM4 R$511,60 em 10x 

 

tenho uma fonte EVGA 600w 80 plus

ssd 240 kingston

Hd 2 Tb não me recordo qual a velocidade dele

placa de video tenho uma geforce 210 (futuramente troco ) 

Quero o Pc para jogos e usar programas como(revit, CAD, entre outros) pois estou me formando em engenharia civil

aceito sugestões obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Uanderson22 Cara se você pretende usar o PC para programas desse tipo seria melhor você pegar ao menos um Ryzen 5 1600.

Outra dica também que te dou seria você pegar memorias 2400mhz.

Esse Cooler que você está comprando não é nem um pouco preciso, pois você pegou uma placa-mãe que não permite overclock, ou seja você não tera problemas com temperaturas e o cooler padrão dos Ryzen são absurdamente bons.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

Quanto pode gastar?
 

em tese parcelado uns 2200 rs

adicionado 3 minutos depois
9 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@Uanderson22 Cara se você pretende usar o PC para programas desse tipo seria melhor você pegar ao menos um Ryzen 5 1600.

Outra dica também que te dou seria você pegar memorias 2400mhz.