Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

'Windows nao pode concluir a instalacao'


Posts recomendados

Boa noite! 

Eu tenho em mãos um hp mini. 

Processador Atom.

Problema:

Ao formatar, na conclusão, aparece a mensagem que não pode concluir a instalacao. Eu procurei soluções, mas na tela que aparece a mensagem, quando aperto shift f10, nada acontece. 

Já troquei o DVD e apaguei todas as partições, mas o problema continua. 

20171018_180426.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Mari S. Oliveira disse:

Boa noite! 

Eu tenho em mãos um hp mini. 

Processador Atom.

Problema:

Ao formatar, na conclusão, aparece a mensagem que não pode concluir a instalacao. Eu procurei soluções, mas na tela que aparece a mensagem, quando aperto shift f10, nada acontece. 

Já troquei o DVD e apaguei todas as partições, mas o problema continua. 

20171018_180426.jpg

Tente formatar com pendrive.

Geralmente esta informação é defeito na leitura do CD seja problema no drive de cd rom ou do próprio CD.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu peguei um mini que estava exatamente com esse problema, milagrosamente na segunda tentativa ele funcionou, mas o que eu tive que fazer é começar a instalação com o computador iniciado e um pendrive bootavel, no caso, entrei no pendrive com o pc ligado e cliquei no SETUP, iniciei a instalação e aguardei até ele reiniciar consequentemente pela formatação, dessa maneira, foi normal.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Tente formatar com pendrive.

Geralmente esta informação é defeito na leitura do CD seja problema no drive de cd rom ou do próprio CD.

Obg pela ajuda! sinceramente. 

Mas infelizmente estou sem pendrive.... o que tinha está corrompido, e o outro tem os drives... 

A única solução seria pendrive?  porque eu tô usando um CD original... Antes eu tinha usado um CD que sempre uso e nunca deu esse erro. agr troquei de CD, para original e continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse e da HP, e ele já foi formatado anteriormente. 

Eu ja pesquisei uma maneira, mas como disse as teclas shift f10 simplesmente não funcionam quando está no processo de instalação, se houvesse pelo menos uma maneira de eu entrar no prompt de comando para testar os comandos... talvez funcionasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, MT obg, eu consegui. Consegui desabilitar um comando na bios que tava impedindo das teclas funcionarem. 

Mas surgiu outro problema. 

Ele tá sem driver, não reconhece meu pendrive, não reconhece meu dvd externo, tá sem o wireless e não tem entrada para Cabo de rede. Como irei instalar os dRivers? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mari S. Oliveira disse:

Meus amigos, MT obg, eu consegui. Consegui desabilitar um comando na bios que tava impedindo das teclas funcionarem. 

Mas surgiu outro problema. 

Ele tá sem driver, não reconhece meu pendrive, não reconhece meu dvd externo, tá sem o wireless e não tem entrada para Cabo de rede. Como irei instalar os dRivers? 

Passe o modelo exato deste note.

adicionado 3 minutos depois

@Mari S. Oliveira Mas você conseguiu formatar?

Se sim, não faz sentido ele não reconhecer o pendrive.

Agora, se não formatou, formate, pois será reconhecidos os dispositivos USB ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!