Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

playerunknown's battlegrounds - comandos


Olivetti10

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Instalei e estou jogando battlegrounds recentemente, porém ainda estou me adequando ao jogo.

 

Gostaria de ajuda referente alguns comandos...

Como faço pra tomar um energético, clicando nele pelo INVENTARIO? Quando coloco o mouse em cima, aparece "USAR", porém quando clico ele não ingere.

Veiculo: Quando entro no carro/moto/barco e o personagem senta no banco que não é o motorista, como faço pra poder "pular" pra dirigir sem ter que sair do carro?

Granadas: Como faço pra selecionar a SMOKE, quando não tenho uma granada explosiva? pois só consigo pegar a smoke ou a atordoante quando aperto G pra vir a granada, e depois uso a rolagem do mouse pra usar as outras... como faço pra pegar as outras quando não tenho a explosiva? (já sai apertando tudo que é tecla, mas nada adiantou).

 

Se tiverem mais dicas referente a esses comandos ou até outros, podem descrever que vai me ajudar sem duvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Olivetti10

Olá. 

 

Vamos lá:

31 minutos atrás, Olivetti10 disse:

Como faço pra tomar um energético, clicando nele pelo INVENTARIO? Quando coloco o mouse em cima, aparece "USAR", porém quando clico ele não ingere.

O botão da direita do mouse.  A tecla de atalho é o "zero" . Serve tanto para o energético quanto o analgésico.

 

31 minutos atrás, Olivetti10 disse:

Veiculo: Quando entro no carro/moto/barco e o personagem senta no banco que não é o motorista, como faço pra poder "pular" pra dirigir sem ter que sair do carro?

Para entrar direto no banco do motorista, você deve ficar bem na porta do motorista e olha para ela ou o volante.

Caso entre em outro banco,  aperte CTRL + 1, ele automaticamente muda para o motorista.  Se deseja atirar nos outros, aperte CTRL + 2  que ele passa para o banco do carona, ai é só depois aperta CTRL + 1 que ele volta para o motorista.

 

31 minutos atrás, Olivetti10 disse:

Granadas: Como faço pra selecionar a SMOKE, quando não tenho uma granada explosiva?

Aperte o 5.  Se tiver uma granada  de fumaça e outra de fragmento,  apertando no 5 ele fica trocando os tipos.

 

PS: a bolinha do mouse, troca entre todas as armas.

Por isso aconselho se acostumar com as teclas de atalho:

1 - arma principal

2 - arma secundária

3 - pistola

5- granadas ( G para lançar)

7,8,9 - Kit médico e ataduras

0 - analgésico e energéticos.

Shift + Alt + W  - permite correr em linha reta com a câmera livre para olhas todos os lados.

V - troca a visão para primeira pessoa ou terceira pessoa

C - ajoelha

Z - deita

Espaço - pula

Shift + W + espaço - pula para frente(para pular por cima de muros quebrados, isso vai mudar quando lançarem o parkour)

 

Bem os que eu lembro é isso ai.

 

PS: Você pode ver a lista completa de comandos lá nas opções de controle do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!