Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx6300 + 1060 via ter gargalo ?


Posts recomendados

Pessoal que tem o FX 6300 e possui uma 1060 vai ter muito gargalo, estou para compra em breve a 1060 para começar o upgrade da minha máquina a longo prazo... até que de um baixada nos ryzen ou Core i5... eu queria começar pela placa de vídeo. Atualmente eu tenho a FX 6300 com over a 4,5GHZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, MarceloSouzaB1 disse:

Fez overclock na fritadeira 6300? sem watercooler? ta estável?

 

Creio que não teria gargalo nenhum não. Sua placa-mãe ta de acordo, essa sua fonte eu não conheço bem, possui certificação? é de qualidade?

Não precisei e a temperatura nesse exato momento está em 37ºC e jogando games em 48ºC na média em dias de 25ºc como hoje de temperatura na rua, hehe pior que no começo apanhei até achei a configuração estável, e uso há 3 anos quase esse over da mesma forma...sobre a fonte até esqueci de atualizar na época é uma Cooler Master GX 650 W Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai ter gargalo... Pra ter ideia o meu antigo FX 8350 gargalava com a minha RX 480. A placa que combina com os antigos FXs 6300/8350etcs são as R9 270x e R9 280x. e concorrentes amd gtx 950 e 960.

6300 com 270x e 8350 com 280x.

adicionado 1 minuto depois

@luizfagner27 O desempenho com certeza vai ser ótimo mais o fx não vai conseguir acompanhar a 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PedroREFER disse:

@MarceloSouzaB1 Com certeza vai ter gargalo... Pra ter ideia o meu antigo FX 8350 gargalava com a minha RX 480. A placa que combina com os antigos FXs 6300/8350etcs são as R9 270x e R9 280x. e concorrentes amd gtx 950 e 960.

6300 com 270x e 8350 com 280x.

adicionado 1 minuto depois

@luizfagner27 O desempenho com certeza vai ser ótimo mais o fx não vai conseguir acompanhar a 1060

Pois é, imaginava que iria ter algo, mas não tanto como vocês estão falando, vamos ver, vai que aparece alguma barbada agora no black friday e já faço o upgrade de tudo de uma vez. mobo + proc + mémória + vga. Mas valeu pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!