Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 problema wifi, pesquisa e loja


losangelins

Posts recomendados

Olá, eu tenho um notebook Dell Inspiron 5458, comprado em 2016. Ele já veio com windows 10, todo bonitinho. Acontece que ele veio dando problemas e eu notei que era depois nessas atualizações automaticas do sistema. Pois bem, a barra de pesquisa do sistema não funciona mais, quando tento buscar algo ele fica no eterno carregamento e não me mostra nada. A loja tambem não funciona mais, ela abre e carrega e logo após fecha. E agora o que ta me deixando mais louca é o wifi, simplesmente ele nao esta mostrando as redes disponiveis. Ele conecta automaticamente a rede da minha residencia, mas ao ir fazer um trabalho fora me fez passar perrengue pois não mostrou as redes disponiveis. Ao clicar no icone do wifi, sobe a barra cinza e nela não aparece nada. O wifi esta conectando a redes salvas normalmente, o problema é ele não mostrar as outras possiveis redes.. Já atualizei o drive, ja fiz muita coisa.. Agora vem o problema, todos os modos de tentar consertar que me leve a usar o "executar" eu não consigo fazer, pois não o encontro no menu do windows e não consigo usar a barra pesquisar para usa-lo.... HELP
 

image.thumb.png.fa114d84bb5dd9027912ef8b9a5dbcb1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@losangelins Tente fazer uma recuperação ao estado original de fábrica.

Se não der, terá que fazer uma nova instalação do sistema. Mas antes, baixe do site da Dell todos os drivers de seu note e através de algum programa consiga o número de chave de seu Windows para que, assim que você instalar seu sistema você possa ativá-lo normalmente.

A ISO do Windows 10 você consegue baixar da própria Microsoft. Lembre-se de baixar a mesma versão de seu note para usar a chave correta.

Como os notes e PCs não vem mais com etiqueta da chave, você terá que usar este programa e anote sua chave do Windows.

produkey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!