Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos watts para essa configuração?


Arty205

Posts recomendados

Eu estou querendo montar um PC com uma configuração, mas não sei quantos watts vou precisar. Alguém tem uma ideia?

Configuração:

 

placa-mãe:Asus Amd 970 (Am3+) Atx - M5a97 Le R2.0

Processador:Amd Fx6300 3,5ghz Am3+ 

RAM: HyperX Fury 8GB ddr3 1600mhz (Azul ou preta)

Cooler:Cooler Gamer Deepcool Gammaxx 200t Intel Lga1156/1155/1150 +

Placa de video:Msi Geforce Gtx1050 2gb Oc Directx 12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Arty205 disse:

Eu estou querendo montar um PC com uma configuração, mas não sei quantos watts vou precisar. Alguém tem uma ideia?

Configuração:

 

placa-mãe:Asus Amd 970 (Am3+) Atx - M5a97 Le R2.0

Processador:Amd Fx6300 3,5ghz Am3+ 

RAM: HyperX Fury 8GB ddr3 1600mhz (Azul ou preta)

Cooler:Cooler Gamer Deepcool Gammaxx 200t Intel Lga1156/1155/1150 +

Placa de video:Msi Geforce Gtx1050 2gb Oc Directx 12

 

Uma dica: não monte isso aí. É uma config ruim, e a menos que você já tenha, não vale a pena.

 

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você vai usar a sua máquina.

E a gente arruma algo melhor para você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Arty, se você ainda vai montar/comprar teu PC eu não recomendo esta configuração, tem muita coisa nova e boa por um preço bacana hoje em dia.

Mas...se você já tem o PC e precisa da fonte eu recomendo uma Pcyes Shocker 400W, XFX XT 400W ou Corsair VS 400W...MAS SÓ se você for comprar uma fonte para um PC que você já tenha, como eu já tive que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 às 20:25, Ariel S.Araújo disse:

Oi Arty, se você ainda vai montar/comprar teu PC eu não recomendo esta configuração, tem muita coisa nova e boa por um preço bacana hoje em dia.

Mas...se você já tem o PC e precisa da fonte eu recomendo uma Pcyes Shocker 400W, XFX XT 400W ou Corsair VS 400W...MAS SÓ se você for comprar uma fonte para um PC que você já tenha, como eu já tive que fazer.

Amigo, obrigado pela dica. Mas você me diz porque o pc poderia ser melhor ou porque não vai rodar nada? OBS: vou trocar o cooler, vou colocar um cooler master masterliquid pro 120

adicionado 30 minutos depois
29 minutos atrás, Arty205 disse:

Amigo, obrigado pela dica. Mas você me diz porque o pc poderia ser melhor ou porque não vai rodar nada? OBS: vou trocar o cooler, vou colocar um cooler master masterliquid pro 120

E o que vocês recomendam que eu possa mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 às 20:03, Imakuni disse:

Uma dica: não monte isso aí. É uma config ruim, e a menos que você já tenha, não vale a pena.

 

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se você tiver um.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você vai usar a sua máquina.

E a gente arruma algo melhor para você.

Acho que posso gastar em torno de 2500-2700 reais. Eu vou usar pra jogar mesmo. Eu não tenho desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Arty205 disse:

Acho que posso gastar em torno de 2500-2700 reais. Eu vou usar pra jogar mesmo. Eu não tenho desktop.

Nesse caso, monte um PC com:

  1. Ryzen 1400
  2. Mobo B350
  3. 8gb ddr4
  4. HD 1TB
  5. Fonte CX430
  6. Gabinete de sua preferência.

E o resto do dinheiro, você joga na placa de vídeo. Pode ser uma Gtx 1050 ou 1050ti. Fique atento para a Black Friday, veja o que você consegue de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai montar inteiro vai gastar um orçamento de uns R$ 3.500 pelo menos, isso para um monitor médio e placa de vídeo de entrada.

Mas investir naquela MB e aquele processador listadas lá em cima não tem sentido mesmo.

Falo isso porque estou orçando para ver se na Black Friday vai ter mesmo alguma promoção que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!