Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Luiz Gustavo Duran

Comprar Playstation 1 - Dicas e orientações

Recommended Posts

Boa noite, estou iniciando uma coleção retro, e quero começar pelo Playstation 1, mas tenho algumas dúvidas...

Tem diferença entre o Fat e o Baby? Algum tende a dar defeito mais rápido? (Tenho a preferência pelo Fat por ser mais nostálgico)

Pretendo ter apenas jogos originais (fiz uma lista com 30).

Qual o valor médio que posso encontrar um console em boas condições?

Se tiverem mais alguma dica agradeço!

Editado por Foxwalt
Remover trecho que sugere destrava (pirataria).
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS1 é um console que não dá problema pra colecionar cara... Tenho um slim funcionando perfeito e um fat meio cego. Trocar o leitor é muito fácil quando necessário (tem mil tutoriais no YT) e custa barato.

Bloqueado pra você que só vai comprar original.

Editado por Foxwalt
Remover trecho que sugere destrava (pirataria).
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. Também estou pensando em pegar um ps1. Com certeza vou pegar o fat, como você disse é mais nostálgico. 

Eu acho o baby mais frágil, lembro que o meu cai abria/desmotava todo.  O fat parece ser mais "forte".

Sobre jogos originais, pesquisei no mercado livre. Custa entre 60$ e 120$ reais os jogos, algus metem a faca e querem 200$, mas na maioria fica nessa faixa que citei. 

Uma dúvida que eu tenho e acho qur você vai ter também hehhr, é sobre TVs. Não sei como ficaria a imagem do ps1 nessas novas TVs, principalmente essas HD. Vou pesquisar isso ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais