Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando + tela azul.


Posts recomendados

Galera não sei se posso postar essa minha duvida e pedido de ajuda aqui, a um tempo estou tendo um problema com blueScreen no windows 10, já formatei baixei outras versões e nada, instalei o windows 7 e o problema paro, só que como meu Win 10 é original, não queria deixar de usar. Ja procurei inúmeros foruns e ninguém tem a solução, Erro Kernel Power 41 ( 63)
Alguém já se deparou com algo assim. ?

Ja testei memoria, HD, tenho 4 e + um SSD inclusive ja instalei em 2 HD normais e nada, Testei video estou usando o video onboard, mas não apresenta nenhum problema tempeturas normais e baixas. ja tirei todos dispositivios externos inclusive deixei apenas 1 HD no qual estava o sistema, porém é só usar o Win 10 que o problema apareça geralmente quando liga o PC da a tela azul pouco antes de iniciar reinicia e depois inicia, e se deixar ele parado também da tela azul. Ja no WIndows 7 ele funciona redondinho.cyNQuUH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tspereira.rj disse:

@Felipe Augusto Soares
Fala ai amigão, tudo certo?
Se o Windows 10 é original, procure suporte da Microsoft, eles vão te dar a luz certa.

Abraços.

 

Boa ideia não passo isso pela cabeça ainda to aqui no chat pra ver se tenho uma luz

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Qual a fonte?


Cx 650 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Só mais uma pergunta enquanto você baixa o programa.

Você chega a converter o HD para GPT ao instalar o Win 10?

 

Sim converto, mas essa ultima vez deu conflito com os outros HDs , e tive que fazer em MBR mexer na bios e instalar em MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, leandromichetti disse:

Amigo melhor solução mesmo seria entrar em contato com o suporte microsoft, por telefone mesmo eles conseguem auxiliar muito bem! Fala o defeito o erro que os cara ja resolve praticamente na hora te falando o passo a passo do que tem que fazer

 

Valeu!

 

Tava no suporte aqui e não me resolveram de nada amigo, ficaram 30 minutos perguntando da licença chave IDs da ativação e apenas falaram que não podem fazer nada pois o problema é no hardware, falei com 2 atendentes diferentes, e ambos tomaram os mesmos passos. porém hardware tenho quase que certeza que não é, pois tudo foi testado inclusive testei outra placa-mãe, tenho um h110 guardada aqui e ainda deu o erro.

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, Math.Pi disse:

Usa estabilizador?

 

Baixe o bluecreenview. Ele vai mostrar os arquivos envolvidos no BSOD.

Aliás, deixe aí também o resto da configuração.

 

Como usa o bluescrenview amigo eu abri e não apareceu nada esta todo em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
4 horas atrás, Math.Pi disse:

 

Você instalou algo além do Windows nesse pc?

Sugiro baixar outra ISO do Windows 10, oficial, sem modificação. Instalar sem ativar. Atualizar. Ver se o problema persiste.

 

Ja fiz amigo, ja fiz atualizando sem atualizar,  e nada o erro continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crash dump directory: C:\WINDOWS\Minidump

Crash dumps are enabled on your computer.

On Sat 25/11/2017 21:00:40 your computer crashed
crash dump file: C:\WINDOWS\Minidump\112517-9218-01.dmp
This was probably caused by the following module: Unknown ()
Bugcheck code: 0x0 (0x0, 0x0, 0x0, 0x0)
Error: CUSTOM_ERROR
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error.
Google query: CUSTOM_ERROR



On Sat 25/11/2017 20:59:43 your computer crashed
crash dump file: C:\WINDOWS\memory.dmp
This was probably caused by the following module: legendasdrv.sys (legendasdrv+0x97BB)
Bugcheck code: 0x139 (0x3, 0xFFFFA107C6A5CE60, 0xFFFFA107C6A5CDB8, 0x0)
Error: KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE
file path: C:\WINDOWS\system32\drivers\legendasdrv.sys
product: Windows (R) Win 7 DDK driver
company: Windows (R) Win 7 DDK provider
description: NetFilter SDK WFP Driver (WPP)
Bug check description: The kernel has detected the corruption of a critical data structure.
A third party driver was identified as the probable root cause of this system error. It is suggested you look for an update for the following driver: legendasdrv.sys (NetFilter SDK WFP Driver (WPP), Windows (R) Win 7 DDK provider).
Google query: Windows (R) Win 7 DDK provider KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE




Conclusion
2 crash dumps have been found and analyzed. A third party driver has been identified to be causing system crashes on your computer. It is strongly suggested that you check for updates for these drivers on their company websites. Click on the links below to search with Google for updates for these drivers:

legendasdrv.sys (NetFilter SDK WFP Driver (WPP), Windows (R) Win 7 DDK provider)

If no updates for these drivers are available, try searching with Google on the names of these drivers in combination with the errors that have been reported for these drivers. Include the brand and model name of your computer as well in the query. This often yields interesting results from discussions on the web by users who have been experiencing similar problems.


Read the topic general suggestions for troubleshooting system crashes for more information.

Note that it's not always possible to state with certainty whether a reported driver is responsible for crashing your system or that the root cause is in another module. Nonetheless it's suggested you look for updates for the products that these drivers belong to and regularly visit Windows update or enable automatic updates for Windows. In case a piece of malfunctioning hardware is causing trouble, a search with Google on the bug check errors together with the model name and brand of your computer may help you investigate this further.

 

adicionado 1 minuto depois

Sem título.png

Sem título2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Math.Pi disse:

Dê um reset da BIOS.

Atualize os drivers da placa-mãe pelo site, de acordo com o sistema operacional. Ou se não for possível, rode o DriverBooster.

 

quando o erro começou atualizei a bios pra versão + recente. baixei drives atualizados manualmente, e tb por ultima tentativa utilizei o SlimDriver que ja utilizava no win xp na gloriosa epoca dele, e nada surtil efeito, porém agora depois da ultima formatação, o erro n da todo dia, antes aparecia o erro no ntoskrnl.exe, agora somente da erro no legendasdrv.sys, do nada trava da a tela azul e se tem algo aberto é perdido tudo e dale o resete. to com medo de acabasr danificando os hds que são todos novos por causa dos constantes resetes semanais. testei na outra mobo h110 q tenho q o erro continua, testei uma fonte antiga q estava usando antes da CX, uma cooler master de 500w, e tb, da erro da kernel power.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!