Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Radeon HD 7500/7600 series vs a8 7600


Posts recomendados

 Boa tarde, 

Primeiro, minha config: 
 Radeon HD 7500/7600 Series 2gb
 A4 4000
 8gb de ram

 

Minha dúvida é por uma questão prática: comprei um processador a8 7600 e queria saber se terei mais desempenho gráfico mantendo a placa de vídeo citada ou usando a r7 integrada dele. Pois se for a segunda opção eu vendo a placa de vídeo (além do processador anterior) para abater um pouco o investimento feito no upgrade.

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, dependendo da sua placa-mãe, é possivel fazer dual graphics e combinar os 2. Se você usar a GPU integrada, é BEM melhor usar 2 pentes de ram (2 de 4) e não apenas 1 de 8, porque a memoria integrada usa a RAM, e a quantidade de pentes e a frequência deles ajuda em muito o desempenho. Verifique suas possibilidades. Se tiver com uma boa ram com 2 pentes e boa frequência, venda a placa, se não tiver, use ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!