Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rielson Nunes

AMD Radeon HD 7500/7600 series vs a8 7600

Recommended Posts

Boa tarde, 

Primeiro, minha config: 
 Radeon HD 7500/7600 Series 2gb
 A4 4000
 8gb de ram

Minha dúvida é por uma questão prática: comprei um processador a8 7600 e queria saber se terei mais desempenho gráfico mantendo a placa de vídeo citada ou usando a r7 integrada dele. Pois se for a segunda opção eu vendo a placa de vídeo (além do processador anterior) para abater um pouco o investimento feito no upgrade.

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, dependendo da sua placa-mãe, é possivel fazer dual graphics e combinar os 2. Se você usar a GPU integrada, é BEM melhor usar 2 pentes de ram (2 de 4) e não apenas 1 de 8, porque a memoria integrada usa a RAM, e a quantidade de pentes e a frequência deles ajuda em muito o desempenho. Verifique suas possibilidades. Se tiver com uma boa ram com 2 pentes e boa frequência, venda a placa, se não tiver, use ela.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ah sim. É 2x4gb, acho que a frequência não é tão boa mas é 2x4gb.

E o dual graphics do a8 7600 é com outra r7 240. Essa que eu tenho só faz dual graphics com o a4 4000.

Editado por Rielson Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais