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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bruno Santanna Antônio

Travamento de ip no roteador

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Bom dia pessoal sou um fã do site a muito tempo porém me cadastrei hj.

Preciso da ajuda de vocês por favor...

Devido minha filha estar nascendo agora em dezembro montei uma rede no meu prédio de 50mb da Tim .

Tenho um modem roteador IP 192.168.1.1

E em 20 apt eu tenho um roteador Wi-Fi em cada casa ou seja 20 roteadores de ips 192.168.2.1 ,192.168.2.2 e assim em diante .

Mas alguns roteadores na rede está travando o IP assim o cliente tendo que desligar e ligar o aparelho e assim normaliza mas depois trava novamente.e o modem continua com internet 

Não sei como proceder .

Meu modem vai em um swuitch de 48 portas e 20 delas pra cada cliente q conectados a 20 roteadores wifi .

Obs:tenho um rb750 que quero colocar mas não tô sabendo ....me ajudem por favor 

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Olá @Bruno Santanna Antônio

 

O que voce poderia fazer é testar o tal roteador que está travando, ou seja, voce pode colocar outro roteador para ver se o problema é do roteador, ou trocá-lo de porta no switch para ver se o problema  não é a porta do switch que está ruim

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Sua subdivisão dos IPs foi feita errada, você deve configurar cada roteador em subredes diferentes:

 

192.168.2.1
192.168.3.1
192.168.4.1
192.168.x.1

 

Quanto ao RB750, depende do que quer fazer com ele.

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