Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 imagem n suportada


Posts recomendados

Recentemente migrei para o windows 10 porém assim que instalei o driver de vídeo da minha placa de vídeo e fui por na resolução recomendada (1366x768) houve um distorção de imagem com tudo borrado, impossível para mexer detalhe o borrão n se deu apenas na resolução recomendada e sim em todas resoluçãos que terminavam com 768. Obs n é placa de video com defeito pós to no windows 7 agora e to n resolução citada à cima.

Segue a imagem, espero que vocês possam me ajudar 

Windows 10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro eu to usando o 7 agora pra responde, marca dela é uma Galax, detalhe no windows 10 so n suporta a resolução da minha tela mas as demais suporta normal, 800x600, 1024x720 e por ai vai porém toda resolução com termino em 768 da esse problema na tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Douglas dos Santos Alves Experimente baixar o driver da Nvidia referente ao W10 e faça a instalação limpa.

https://www.geforce.com/drivers

Não faz sentido ela não funcionar...

A não ser que pode ser algum defeito no cabo, mas é muito improvável.:huh:

adicionado 1 minuto depois

Ou alguma incompatibilidade do próprio W10.

Já peguei alguns casos em notebooks onde o driver de vídeo era para o W10 e ainda assim o vídeo não rodava liso de forma alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!