Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping muito alto apenas no Computador


Posts recomendados

Primeiramente, bom dia a todos. Estou com um problema em relação a minha internet, e se eu for falar tudo o que eu já fiz, vou escrever um livro aqui. Então tentarei explicar de forma bem reduzida a minha situação. Bem, eu possuo alguns aparelhos em casa que utilizam a internet, como um xbox one, notebook, smartphones e etc. Mas a casa é muito grande e meu modem (modem/roteador) não aguenta jogar sinal Wi-Fi pra casa inteira. Por isso comprei um mini roteador (AP/roteador/repetidor/gateway) pra poder expandir o sinal. A princípio, usei ele em modo gateway, que permite ser ligado por um cabo de rede direto do modem, e fica funcionando com a saída LAN e Wi-fi. Funcionou perfeitamente como eu queria, mas ai entra um problema, a porta NAT do xbox ficava o tempo todo restrita. Fucei tudo o que você imaginar no modem, abri as portas, fucei no mini roteador, e a porta NAT sempre ficava fechada. Daí, ontem eu mudei a configuração do mini roteador para AP, e quem diria, a porta NAT do xbox ficou ABERTA! 

O problema é que esse modo AP não permite usar a saída LAN, saída que eu usava direto no notebook pra manter ele conectado com cabo de internet. E agora o ping dos jogos no notebook estão subindo nas nuvens, literalmente. Tá batendo na casa dos 500 ms. Então consegui resolver um problema e ganhar outro. 

Eu gostaria de saber se tem como arrumar isso, se tem como fazer o ping do notebook ficar baixo mesmo conectado no Wi-Fi do mini roteador, ou se tem algum modo no mini roteador que permite deixar o notebook cabeado e ainda assim deixar a porta NAT do xbox aberta pelo Wi-Fi.

Se precisar de mais informações, fique a vontade pra me perguntar que eu respondo.

Desde já, agradeço a atenção de todos! Abraço!

 

Modem (Mitrastar DSL-100HN-T1-NV)

Mini Roteador é esse ai da foto.

Mini Roteador.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!