Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leandrofix01

Ping muito alto apenas no Computador

Recommended Posts

Primeiramente, bom dia a todos. Estou com um problema em relação a minha internet, e se eu for falar tudo o que eu já fiz, vou escrever um livro aqui. Então tentarei explicar de forma bem reduzida a minha situação. Bem, eu possuo alguns aparelhos em casa que utilizam a internet, como um xbox one, notebook, smartphones e etc. Mas a casa é muito grande e meu modem (modem/roteador) não aguenta jogar sinal Wi-Fi pra casa inteira. Por isso comprei um mini roteador (AP/roteador/repetidor/gateway) pra poder expandir o sinal. A princípio, usei ele em modo gateway, que permite ser ligado por um cabo de rede direto do modem, e fica funcionando com a saída LAN e Wi-fi. Funcionou perfeitamente como eu queria, mas ai entra um problema, a porta NAT do xbox ficava o tempo todo restrita. Fucei tudo o que você imaginar no modem, abri as portas, fucei no mini roteador, e a porta NAT sempre ficava fechada. Daí, ontem eu mudei a configuração do mini roteador para AP, e quem diria, a porta NAT do xbox ficou ABERTA! 

O problema é que esse modo AP não permite usar a saída LAN, saída que eu usava direto no notebook pra manter ele conectado com cabo de internet. E agora o ping dos jogos no notebook estão subindo nas nuvens, literalmente. Tá batendo na casa dos 500 ms. Então consegui resolver um problema e ganhar outro. 

Eu gostaria de saber se tem como arrumar isso, se tem como fazer o ping do notebook ficar baixo mesmo conectado no Wi-Fi do mini roteador, ou se tem algum modo no mini roteador que permite deixar o notebook cabeado e ainda assim deixar a porta NAT do xbox aberta pelo Wi-Fi.

Se precisar de mais informações, fique a vontade pra me perguntar que eu respondo.

Desde já, agradeço a atenção de todos! Abraço!

 

Modem (Mitrastar DSL-100HN-T1-NV)

Mini Roteador é esse ai da foto.

Mini Roteador.jpg

2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×