Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

positivo stilo one xc3550 como colocar hd externo ?


Posts recomendados

20 minutos atrás, Wirlla Oliveira disse:

Gente comprei um positivo stilo one xc3550 ME ARREPENDI, não estou conseguindo colocar hd externo alguém ajuda ?

quando conecto nem parece que ta conectado , não aparece nada

ME AJUDEMMM

@Wirlla Oliveira O que está acontecendo, creio eu, é que a fonte fraquíssima deste note não gera corrente suficiente para as portas USB reconhecerem seu HD. Ainda mais se ele não estiver bem, isto ocorre muito em HDs externos. Pois eles começam a exigir mais corrente para funcionarem, e com esta fonte Positivo fica difícil.

Não é problema nem do note e nem do sistema. E sim da fonte fraca e possivelmente do HD.

Experimente usar um HD de alguém emprestado.

E verifique se o seu HD está fazendo algum chiado ou rangido, como se fosse algo arranhando dentro dele. Se sim, é por isto o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows 10, não sei lhe responder sobre os drives , vou procurar saber !

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro  já coloquei o hd em outro notebook e funcionou normal , voce já viu algupem com esse modelo igual ao meu usar hd externo , estou começando a achar qe ele não aceita , ***** viu !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Wirlla Oliveira disse:

windows 10, não sei lhe responder sobre os drives , vou procurar saber !

adicionado 1 minuto depois

@Wagner Ruaro  já coloquei o hd em outro notebook e funcionou normal , voce já viu algupem com esse modelo igual ao meu usar hd externo , estou começando a achar qe ele não aceita , ***** viu !

Já peguei alguns deste para dar manutenção ou formatar. Nunca testei HD Externo nele. Mas por conhecer sua fraquíssima fonte, te digo que, se o seu HD estiver meio ruim, ele não conseguirá ser reconhecido pelas portas USBs. Devido à falta de corrente necessária ao funcionamento dele.

Teste as USBs com pendrive, se todas funcionarem, é por que estão boas e seu HD externo é que está "meio" ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!