Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando após formatação e demorando 5 min para instalar drives e programas


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um problema no meu PC,primeiro começou quando eu desativei  3-4 vezes a internet em conexões de redes e reiniciei  o PC, quando voltou estava sem internet (exclamação amarela) usei wifi portátil e nada de funcionar  internet no PC  mas funcionava no meu notebook (wifi portátil ,cabo e wifi) ,   segui alguns tutoriais na net e não resolveu o problema então eu resolvi formar o PC, logo após a formatação instalei o drive de rede mas  a internet estava  lag ,resolvi usar wifi portátil,estava um pouco  lag mas funcionava , porém todo programa ou drive que eu tento instalar demora cerca de 5 a 10 minutos.e muitas vezes para de responder, formatei ele 4 vezes , na ultima vez instalei um Windows  mais atualizado, a internet tá estável mas o problema de travar ao instalar programas  ou drives continua ,

 

Sabem o que podem ser ?

 

Configurações

Processador i7 6700k

placa-mãe Asus MAXIMUS VIII RANGER DDR4, Chipset Z170

Ssd Plus 240gb Sandisk 2.5" Sata Iii

Memória 16gb

Fonte Corsair Rm750x Modular 80 Plus Gold 750w

Placa de vídeo gtx 770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!