Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom x6 ainda vale a pena?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

Penso em trocar o meu processador atual(Phenom x4 Black Edition) por um Phenom x6. Uso o meu pc majoritariamente para jogar e tenho uma placa de vídeo GeForce 1050TI 4gb.

Gostaria de saber se ainda vale a pena investir nesse upgrade. 

 

Valeu a atenção ae! :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rodrigops disse:

@fabricio.bros

Eu não acho que valha a pena. São muito caros e já estão meio defasados.

 

Qual sua placa-mãe? Dependendo, você pode pegar um FX 6300 que está bem barato e vai dar uma melhorada em relação ao seu Phenom.

Minha placa-mãe é uma Asus M4A88T-EVO. O socket dela é AM3, só suporta os Phenom. Mas, o Phenom X6 não é superior aos FX 6300? 

adicionado 3 minutos depois
6 horas atrás, rodrigops disse:

@fabricio.bros

Eu não acho que valha a pena. São muito caros e já estão meio defasados.

 

Qual sua placa-mãe? Dependendo, você pode pegar um FX 6300 que está bem barato e vai dar uma melhorada em relação ao seu Phenom.

Acabei de encontrar um anúncio no mercadolivre de um Phenom x6 1075T 3,0 Ghz por R$250. Será que por esse preço não compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabricio.bros disse:

 Mas, o Phenom X6 não é superior aos FX 6300? 

Em alguns casos, sim.

Mas o FX 6300 consome menos e tem algumas instruções que o Phenom não tem. Mas talvez isso nem faça muita diferença pra você.

1 hora atrás, fabricio.bros disse:

Acabei de encontrar um anúncio no mercadolivre de um Phenom x6 1075T 3,0 Ghz por R$250. Será que por esse preço não compensa?

Considerando o desempenho em relação ao FX, o preço está até razoável, e você ainda pode fazer um overclock.

Eu pessoalmente pegaria esse FX 6300, mas fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!