Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de HD - Dell i14 3443-B30


ReeG

Posts recomendados

Olá!
Meu notebook dell i14 3443 apresentou problemas no HD, desde então o notebook não dá o boot e após usar a ferramenta de verificação da dell, viu-se que o HD não foi reconhecido pelo sistema. Tentei achar HDs compatíveis com esse modelo no mercado só que não tive sucesso.
Alguém poderia me ajudar? Qual marca e modelo de HD pode ser usado nesse notebook?

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, comprei um notebook da dell com um i7 com placa gráfica gt... paguei 3.500.

Na primeira semana ocrreu problema na memoria ram e a placa mâe..fiquei brigando 5 messes para efetuar a troca do aparelho..e adivinha?

To com ele até hoje, porque pela normas da empresa, não troca produto com defeito, ou que apresentou defeito após a garantia. Meu notebook foi apresentado defeito após 1 semana da garantia novamente, apos efetuar a troca pela propia empresa.

 

Acredito que o problema seja o notebook, da uma olhada no Reclame aqui sobre os notebook da dell.

 

Se ainda tem garantia, boa sorte com as tentativa, caso contrário.. liga para dell, eles oferecem modelos para o seu notebook, é so informar que quer trocar seu hd,e vão pedir qual é a etiqueta que está em seu notebook para verificar se tem peça disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

34 minutos atrás, ReeG disse:

entei achar HDs compatíveis com esse modelo no mercado só que não tive sucesso

HD é padrão, é só você procurar por HD Sata 1TB 2.5" existem alguns modelos que são mais "finos" mas no geral não tem muito complicação.

adicionado 8 minutos depois
16 minutos atrás, Lucas TsugaT disse:

Vou ser sincero, comprei um notebook da dell com um i7 com placa gráfica gt... paguei 3.500.

Na primeira semana ocrreu problema na memoria ram e a placa mâe..fiquei brigando 5 messes para efetuar a troca do aparelho..e adivinha?

To com ele até hoje, porque pela normas da empresa, não troca produto com defeito, ou que apresentou defeito após a garantia. Meu notebook foi apresentado defeito após 1 semana da garantia novamente, apos efetuar a troca pela propia empresa.

 

Acredito que o problema seja o notebook, da uma olhada no Reclame aqui sobre os notebook da dell.

 

Se ainda tem garantia, boa sorte com as tentativa, caso contrário.. liga para dell, eles oferecem modelos para o seu notebook, é so informar que quer trocar seu hd,e vão pedir qual é a etiqueta que está em seu notebook para verificar se tem peça disponivel.

Não entendi muito bem mas se o notebook estava dentro do período de garantia, é obrigação por lei da empresa trocar ou efetuar o reparo, agora fora do período de garantia as coisas mudam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas TsugaT disse:

Vou ser sincero, comprei um notebook da dell com um i7 com placa gráfica gt... paguei 3.500.

Na primeira semana ocrreu problema na memoria ram e a placa mâe..fiquei brigando 5 messes para efetuar a troca do aparelho..e adivinha?

To com ele até hoje, porque pela normas da empresa, não troca produto com defeito, ou que apresentou defeito após a garantia. Meu notebook foi apresentado defeito após 1 semana da garantia novamente, apos efetuar a troca pela propia empresa.

 

Acredito que o problema seja o notebook, da uma olhada no Reclame aqui sobre os notebook da dell.

 

Se ainda tem garantia, boa sorte com as tentativa, caso contrário.. liga para dell, eles oferecem modelos para o seu notebook, é so informar que quer trocar seu hd,e vão pedir qual é a etiqueta que está em seu notebook para verificar se tem peça disponivel.

Infelizmente meu notebook já está a muito tempo fora da garantia... Esse é o problema mais sério que já enfrentei.

 

13 horas atrás, FFmarini disse:

 

HD é padrão, é só você procurar por HD Sata 1TB 2.5" existem alguns modelos que são mais "finos" mas no geral não tem muito complicação.

adicionado 8 minutos depois

Não entendi muito bem mas se o notebook estava dentro do período de garantia, é obrigação por lei da empresa trocar ou efetuar o reparo, agora fora do período de garantia as coisas mudam 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!