Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na hora de dar Boot "no bootable device is detected"


theuzik10

Posts recomendados

Bom galera, eu estava usando meu computador normalmente quando de repente travou e tive que reiniciar pelo gabinete, quando fiz isso apareceu a mensagem da foto que estou anexando, após isso tentei seguir alguns tutoriais no YouTube pra colocar em legacy na bios , só que não adiantou, após analisar a página da bios, percebi que não sendo reconhecido o meu SSD que é um Samsung 850 evo, alguém sabe o que pode ser?

IMG_20171110_233124209.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Noodle disse:

Entra na bios e verifica a sequencia dos bots, se o seu SSD está em primeiro. Verifica também se o cabo de dados ou alimentação do SSD não se afrouxou.

Mas como eu vou olhar se ta em primeiro, se na bios tá dizendo que todos os satas tá como "empty" , retirei os cabos e recoloquei e não tá reconhecendo do mesmo jeito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!