Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Robocraftano

RESOLVIDO Internet lenta para alguns programas

Recommended Posts

Olá,

Recentemente tive alguns problemas com meu computador, resolvi formatar. Mas mesmo assim um dos problemas ainda persiste: Alguns programas demoram muito para conectar conectar com a internet, ou simplesmente não conectam!

Por exemplo: Steam, Uplay, Chrome, Firefox, Internet Explorer, Simple Port Tester, Discord, etc...

Já tentei trocar de cabo Ethernet, já formatei o computador, já tentei restaurar as configurações padrão do Firewall, já tentei adcionar os aplicativos na lista programas permitidos no Firewall, já atualizei todos os drivers, mas mesmo assim o problema continua...

Outros aparelhos conectados no Wi-Fi funcionam normalmente, ele é o único conectado via cabo Ethernet

Uso um Windows 7 Ultimate x64 com SP1 (que a propósito teve alguns problemas ao instalar o SP1 antes de ser formatado, mas era um erro na partição reservada pelo sistema)
Por favor, me ajudem, não sei mais o que fazer...

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Depois de muito tempo procurando por informações, encontrei uma solução:

    Percebi que meu Internet Explorer estava desatualizado (estava na versão 8).

    Simplesmente atualizei para a versão 11 e tudo voltou ao normal.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×