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    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe.azulinteligente

Menu iniciar do windows 10 não abre

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Bom dia a todos, 

 

O Menu iniciar do meu windows 10 não está está abrindo.

Quando clico sobre o Menu Iniciar, aparece uma mensagem de "Bad_module_info", informando que um problema fez com que o programa parasse de funcionar.

 

 

image.png.00cdfad4b3f55506b87dfbd050b607da.png

 

Já tentei executar ambos os processos abaixo, porém não obtive sucesso.

 

1- Pressione as teclas Ctrl+Shift+ESC, clique em Arquivo;

Clique em Executar nova tarefa.

Marque a opção Criar essa tarefa com privilégios administrativos;

No campo abrir digite powershell, em seguida clique em OK.

Execute o seguinte comando:
Get-AppXPackage -AllUsers |Where-Object {$_.InstallLocation -like "*SystemApps*"} | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}

 

 

2- Ao concluir reinicie o computador.

Pressione as teclas Ctrl+Shift+ESC, clique em Arquivo;

Clique em Executar nova tarefa.

Marque a opção Criar essa tarefa com privilégios administrativos;

No campo abrir digite cmd, em seguida clique em OK.

Execute os seguinte comandos:


sfc /scannow
dism /online /cleanup-image /CheckHealth 
dism /online /cleanup-image /restorehealth

 

Alguém teria alguma outra sugestão para solução do meu problema?

 

Agradeço a todos deste já.

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2 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Instalou algum jogo recentemente ou alguma outra coisa que ocasionasse?

 

Muito provável...a mensagem está relacionada a um bug com jogos após atualização do windows 10 sem correção ainda pelo que sei  ...

 

Poste sua versão do windows 10  (digite winver no executar e tecle enter)

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  • Autor do tópico
  • Esta é uma máquina de uso profissional, não utilizo jogos nela!

     

     

    E a versão do windows é  16299.19

    image.png.50bdc134394ecfa1049cc6414f51025d.png

    Editado por felipe.azulinteligente

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    2 horas atrás, Walter C. Catelan disse:

    Instalou algum jogo recentemente ou alguma outra coisa que ocasionasse?

     

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    Nesses termos, eu tentaria, se possível:

    1) Desinstalar atualizações recentes

    2) Reverter a versão anterior (1703?)

    3) Abrir o programa de instalação e mandar Atualizar

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