Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer Montado + Monitor


Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu gostaria de uma ajuda para decidir a melhor configuração para um PC gamer junto com um monitor dado meu limite de orçamento que é de até R$ 5 mil.

Tenho preferência por máquinas já montadas pois, além da praticidade, eu não me sinto confiante de montar sozinho (provavelmente eu iria pagar alguém para fazer isso).

 

Dei uma olhada no site da Pichau e achei algumas configurações de PC por até 4k que acredito ser boa:

1. Ryzen 5 1600 + GTX 1070 Mini 8GB

2. I5-7400 + GTX 1070 Mini 8GB

 

Não sei a diferença entre esses dois processadores. Ou se vale essa placa de vídeo ai (achei umas máquinas lá com GTX 1060 6GB também)

 

E a principal dúvida fica na questão do monitor. Qual comprar? Em teoria eu teria até mil reais pra gastar nisso.

 

Detalhe, vou aguardar para comprar tudo na black friday. Então o setup pode passar um pouco dos 5 mil reais agora pois talvez (só talvez) fique mais barato no dia.

 

PS: De quebra, se não for pedir muito, há uma sugestão de teclado bom e barato? Como uso notebook só vou manter o mouse mesmo kkkkkkk

 

Valeu!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Veloso disse:

Olá pessoal,

Eu gostaria de uma ajuda para decidir a melhor configuração para um PC gamer junto com um monitor dado meu limite de orçamento que é de até R$ 5 mil.

Tenho preferência por máquinas já montadas pois, além da praticidade, eu não me sinto confiante de montar sozinho (provavelmente eu iria pagar alguém para fazer isso).

 

Dei uma olhada no site da Pichau e achei algumas configurações de PC por até 4k que acredito ser boa:

1. Ryzen 5 1600 + GTX 1070 Mini 8GB

2. I5-7400 + GTX 1070 Mini 8GB

 

Não sei a diferença entre esses dois processadores. Ou se vale essa placa de vídeo ai (achei umas máquinas lá com GTX 1060 6GB também)

 

E a principal dúvida fica na questão do monitor. Qual comprar? Em teoria eu teria até mil reais pra gastar nisso.

 

Detalhe, vou aguardar para comprar tudo na black friday. Então o setup pode passar um pouco dos 5 mil reais agora pois talvez (só talvez) fique mais barato no dia.

 

PS: De quebra, se não for pedir muito, há uma sugestão de teclado bom e barato? Como uso notebook só vou manter o mouse mesmo kkkkkkk

 

Valeu!

 

 

 

Compra um montado da pichau, Ryzen 5 1600 GTX 1070 Mini da Galax, acho q ele ta 3999,94

 

Monitor pega um da AOC full HD, 144Hz, acho q ta uns 1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2017 às 20:47, Lucas Veloso disse:

Olá pessoal,

Eu gostaria de uma ajuda para decidir a melhor configuração para um PC gamer junto com um monitor dado meu limite de orçamento que é de até R$ 5 mil.

Tenho preferência por máquinas já montadas pois, além da praticidade, eu não me sinto confiante de montar sozinho (provavelmente eu iria pagar alguém para fazer isso).

 

Dei uma olhada no site da Pichau e achei algumas configurações de PC por até 4k que acredito ser boa:

1. Ryzen 5 1600 + GTX 1070 Mini 8GB

2. I5-7400 + GTX 1070 Mini 8GB

 

Não sei a diferença entre esses dois processadores. Ou se vale essa placa de vídeo ai (achei umas máquinas lá com GTX 1060 6GB também)

 

E a principal dúvida fica na questão do monitor. Qual comprar? Em teoria eu teria até mil reais pra gastar nisso.

 

Detalhe, vou aguardar para comprar tudo na black friday. Então o setup pode passar um pouco dos 5 mil reais agora pois talvez (só talvez) fique mais barato no dia.

 

PS: De quebra, se não for pedir muito, há uma sugestão de teclado bom e barato? Como uso notebook só vou manter o mouse mesmo kkkkkkk

 

Valeu!

 

 

 

 

Essa R5 1600 + GTX 1070 de 4k na Pichau possui B350 de qualidade

 

Sobre monitor, pega 144 hz


Opções de monitores FreeSync:

 

Sobre o MONITOR GAMER AOC 24 POL. LED 144HZ 1MS FREESYNC, G2460PF - R$ 1400,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o MONITOR ASUS 24 POL. 1MS 144HZ FULL HD, MG248QR - FreeSync - R$ 1600,00 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Monitor Gamer AOC Led 24´ Widescreen 1ms VGA/HDMI/Display Port G2460VQ6 - FREESYNC - R$ 840 (kabum, pichau, terabyte ou outras lojas grandes)

 

Sobre o Monitor Gamer Viewsonic 27´´ 1080 FreeSync 1ms 144hz DisplayPort /HDMI com Ajuste de Altura XG2701 R$ 2100,00 (kabum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brender

Estou pensando em pegar esse pc da Pichau mesmo.

Mas fiquei com uma dúvida. Você indicou monitores com freesync, mas o PC conta com uma GTX 1070. É realmente recomendável eu comprar um monitor com essa tecnologia? Ela não só funciona para placas de vídeo da AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas Veloso disse:

@brender

Estou pensando em pegar esse pc da Pichau mesmo.

Mas fiquei com uma dúvida. Você indicou monitores com freesync, mas o PC conta com uma GTX 1070. É realmente recomendável eu comprar um monitor com essa tecnologia? Ela não só funciona para placas de vídeo da AMD?

 

Correto

 

Se pegar GTX 1070, seria bom pegar monitor 144 hz

 

A questão que monitor FreeSync para o normal não tem muita diferença assim de preço, então é melhor ter o FreeSync e quem sabe daqui alguns anos quando trocar a placa de vídeo, a próxima seja AMD e usar o FreeSync

 

Caso não seja, não perdeu nada porque custam quase a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!