Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia VGA Paraguai gtx 1070 ou 1080


Posts recomendados

Olá pessoal

 

Estou planejando ir no Paraguai em janeiro, e pegar uma gtx 1070 ou 1080,

 

Como são produtos caros, gostaria de saber como ficaria o RMA do fabricante

 

Eu estou de olho em uma zotac e em uma vga, a zotac tem 2 anos de garantia mas não sei como ficaria por a compra ser no Paraguai, 

 

A EVGA tem 3, mas apenas para revendedores autorizados, a loja que achei a placa é visao vip e nao e autorizada da evga, logo, como fica a garantia ?

 

Alguma outra marca em questao ?

 

O que fazer pessoal ? Com o preço de uma 1070 aqui eu compro uma 1080 lá, dai o interesse em ir pra lá

 

Será possível ter rma aqui no Brasil mesmo ?

 

O que vocês fariam ? Será que vale arriscar caso não tenha a garantia ? ou pego uma 1070 aqui mesmo ?

 

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, GuilhermeFurlan disse:

Será possível ter rma aqui no Brasil mesmo ?

 

O que vocês fariam ? Será que vale arriscar caso não tenha a garantia ? ou pego uma 1070 aqui mesmo ?

 

OBRIGADO!

 

bem, eu quando optei por evga tinha entrado em contato com eles a respeito disso ja que a minha eu comprei nos EUA.. e eles disseram que a garantia independe do lugar onde você tenha adquirido, logo, se der pau, é so entrar em contato.. por isso q eu comprei sem medo

 

eu arrisquei e nao me arrependo, tava com essa mesma situacao e preferi investir numa 1080 do que comprar pelos olhos da cara por aqui

 

entretanto nao deixa de ter seus riscos.. eu decidi enfrentar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, nesse caso estou pensando em ir com EVGA, ja que o rma da zotac so aplicaria para o Paraguai (é por pais)

 

O problema e que o revendedor não é autorizada

 

Saberia dizer se tenho direito a garantia e como funciona ou se eu não teria direito a garantia nesse caso

Acho que vou com uma GTX 1080 evga sc

adicionado 0 minutos depois

Porque a NFE seria do Paraguai nesse caso né, eles aceitam registrar o produto no BR mesmo coma NFE do paraguai ?

 

Ou voce nao seleciona regiao, so coloca o endereço ? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!