Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo pegar ?


Posts recomendados

Vou trocar a fonte do meu pc, qual fonte devo pegar ? Estou em dúvida entre uma EVGA 500W 80 Plus Bronze 100-B1-0500-KR e Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122. Não sei se seriam necessários os 650W. Valeu

 

Configuração do meu PC:

Processador: AMD FX-8350 (FD8350FRHKBOX), 4.0GHz (4.2Ghz Turbo), Socket AM3+, Número de núcleos: 8;

placa-mãe: Gigabyte GA-970A-D3P (rev 2.0), AM3+ Socket, Memória Dual Channel DDR3;

Memória: Memória Kingston KVR1333D3N9-8G, Capacidade 8GB, DDR3, 1333Mhz, DIMM, Latência CAS 9;

Placa de vídeo: Sapphire Dual-X R9 270X (11217-04-20G), Memória de 4GB GDDR5 256 Bit;

HD: Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni quando fui montar esse meu PC, eu comprei uma fonte bem ruim. Minha placa de vídeo deu um problema, ficava só tela azul, quando eu ligava normal na placa-mãe funcionava, na placa de vídeo não. Levei pra um cara e ele arrumou e me disse: te recomendo a trocar essa fonte, porque você tem um pc bom, mas essa fonte é a unica coisa que estraga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PhenomRulez1497 disse:

@Imakuni quando fui montar esse meu PC, eu comprei uma fonte bem ruim. Minha placa de vídeo deu um problema, ficava só tela azul, quando eu ligava normal na placa-mãe funcionava, na placa de vídeo não. Levei pra um cara e ele arrumou e me disse: te recomendo a trocar essa fonte, porque você tem um pc bom, mas essa fonte é a unica coisa que estraga.

Hm, sei...

 

Em todo caso, você pode pegar uma CX500 ou então a CX550, dependendo de como estiver a Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PhenomRulez1497 disse:

@Imakuni to querendo colocar um watercooler H60 e um SSD240gb, a de 550 aguenta tranquilo ?

Não compre WC de 120mm. Um de 240 é justificável, mas um de 120 não vale a pena.

 

Quanto à fonte, sim, as duas que eu falei aguentariam de boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!