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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Vinny San

Modem TP-Link não configura.

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Ola a todos!
O meu problema é o seguinte.
Possuo internet banda larga da NET de 10M. O modem da net tem 4 saidas. 1 delas está o meu PC principal. Até aí tranquilo. Na saída 2 do Modem da net, coloquei um cabo para a parte de cima da minha casa. Lá, eu coloquei ele em um roteador para ter wifi (Porta WAN), e na 1º saída coloquei para ter internet no PC de lá. Configurei o roteador normalmente, é um D-Link. Voltando para o PC e o Modem principal de lá de baixo, coloquei mais um cabo de rede para outro roteador, agora no quintal. Para ter wifi e para ligar no PC do quintal. O roteador do quintal é um TP-Link. Fiz a mesma coisa que fiz lá em cima. Pluguei esse 3º cabo na porta wan do roteador TP-Link, e na 1º porta de saída coloquei no PC. Só que é aí que começa o problema.
Não consigo acessar o roteador para configurar ele, para fazer coisas básicas como configurar a senha do Wifi, e nomear a rede. Eu estava colocando o ip no navegador como o papel que veio dele informou: 192.168.0.1
Mas entrou como 192.168.1.1. Só que ele não configura automaticamente, ele diz que o cabo não está plugado!!! 

Coisas que eu tentei:

Resetar pelo CMD as configurações de rede.

NETSH INT IP RESET all
netsh winsock reset all
ipconfig /release 
Ipconfig /flushdns


Colocar manual 8.8.8.8 e 8.8.4.4

Cheguei até a pensar que o cabo de rede que comprei estava ruim, mas testei em outro PC e funcionou normalmente.
O que aparece no PC é um sinal de exclamação em amarelo. Também não consegui excluir  ou criar uma nova conexão de rede.

 

Resumindo, tudo que foi feito no PC e no Roteador de lá de cima, foi feito no do quintal. Só que no quintal não funcionou.
Alguém tem um luz para mim ?

 

                        

Editado por Vinny San

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Se o  Equipamento da NET estiver Roteado, seu IP será 192.168.0.1

 

Então o aconselhável é colocar o Primeiro Roteador com o IP: 192.168.1.1

O Segundo Roteador com o IP: 192.168.2.1

O Terceiro Roteador com o IP: 192.168.3.1

 

Configurar todos como IP Dinâmico e efetuar o Clone MAC Address

 

Isso com todos ligados pela Porta WAN / Internet

 

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