Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor custo beneficio


Posts recomendados

6 minutos atrás, Hermann Klann disse:

@Kleber Peters mano quero montar um pc pra jogar jogos como lol, dota2, bf1, overwatch, jogos desse tipo em ful hd com uma taxa de fps boa mas tenho até 3000 pra gastar.

 

Nesse valor está incluído o preço do monitor? Ou pretende ligar o PC na TV full HD que você talvez já tenha?

 

Sem incluir o monitor, você monta um PC com gtx 1060 e 6 GB de ram com esse orçamento aí. Se comprar bem as peças, de forma separada e pesquisando bem em Pichau, Mercado Livre, kabum etc consegue.

 

Caso queixa economizar mais e, ainda assim, manter uma qualidade boa em full HD, uma gtx 1050 TI fica show também.

 

Sobre Pentium g4560, não posso opinar. Eu iria de I5 7400 ou Ryzen 1400 que estão falando bem também.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com 3000 você pega máquina MUITO melhor.

Na Pichau ou Terabyte você já pega o PC montado se quiser.

 

Ryzen 5 1400;

B350;

GTX 1060 6GB;

8GB 2400MHz DDR4 pente único;

Fonte de ~450W, Corsair, Thermaltake (somente linha Smart) ou XFX;

HD 1TB Seagate ou WD;

Gabinete ao seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx  aproveitando deixa te perguntar

 

eu tenho 2000 pra pegar uma placa-mãe, um processador e uma placa de vídeo e memoria.

tenho hd e fonte, fonte de 450w

estou pensando em pegar um Ryzen 5 1.400, ou Ryzen 3 1.200 ou 1.300x, qual seria a melhor opção? melhor ter um processador melhor e uma placa de vídeo pior, o que fazer?

e outra de placa-mãe eu não entendo nada, qual seria compatível com os processadores citados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!