Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet demorando para conectar ao iniciar o windows


Posts recomendados

De uns dias pra cá tenho percebido que meu notebook ao iniciar o windows, esta demorando demais pra conectar a internet e pra abrir os demais programas, como skype, google chrome, etc... tenho q esperar cerca de uns 4 a 5 minutos, fui nas configurações do windows pra ver o que esta iniciando no menu inicializar, e so tem o basico, antivirus, adobe, e java, os aplicativos primordiais pra inicio de windows, oqque eu faço pessoal? minha conexão esta ótima, meu roteador tambem e novinho, da intelbras 150 mbps, cabeamento também esta tudo ok, ja fiz escaneamento o internet security, fiz uma varredura, com o ccleaner, enfim gente, me ajuda ai pow? uso windows 7 32 bits meu pc e um notebook Acer Aspire 2 gb memória, não sei se essas informações podem ajudar a vocês me darem uma reposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, naldo volpe disse:

- se você não quer mencionar nem qual é sua operadora, tudo bem...

- boa sorte com seu problema...

cara eu uso uma internt da minha cidade, e banda larga como outra qualquer, a poucos dias atras funcionava corretamente, sou leigo com coisas de informática, nao mencionei qual operadora porque nao ha necessidade, porque nao tem nada a ver, o problema e no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!