Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Calcular intervalor entre datas (Mês/Dia/Hora)


Posts recomendados

Bom dia a todos!!!

 

Gostaria de uma ajuda no quesito de calcular intervalo entre datas. Já vi algumas fórmulas e dicas sobre esta questão, porém ocorre um erro que não estou conseguindo descobrir como arrumar.

 

Na planilha em anexo, existem duas datas que deveriam ser calculadas, gerando o tempo decorrido entre elas, porém ao utilizar um determinado tipo de formatação eu consigo ver o mês e o dia corretamente, mas a hora fica "travada", e da outra forma ele calcula o dia e hora corretamente, mas o mês sempre conta 1 a mais do que deveria.

 

Existe alguma forma de calcular tudo corretamente em uma única célular, ou com alguma fórmula?

 

*Obs: Qual a função do [ ] na hora, pois existe a opção de usar como h:mm:ss ou [h]:mm:ss.

 

Agradeço se puderem me esclarecer esta dúvida.

 

Obrigado.

Calcular intervalor entre datas (Mês-Dia-Hora).xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauê Amabile Paldini

 

Confere se é desta forma que desejas, não uso formatação calcula ano também e minutos muda horário e dadas

 

Se foi útil clica no curtir é uma forma de agradecimento pela ajuda

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clicar no Curtir

 

Decio

 

Calcular intervalor entre datas (Mês-Dia-Hora) Decio.xlsx

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!