Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo piscando e dando riscos na tela.


Posts recomendados

Olá, eu novamente para trazer a vocês mais um problema que está acontecendo comigo, antes de ontem, estava jogando War Thunder, eo jogo travou por completo, e apareceu uns quadradinhos coloridos no centro da tela, desliguei ele no cabo, e liguei, horas depois fui jogar outro jogo, e ele ficava travando toda hora e saia, quando fui jogar novamente War thunder, o jogo acusava a memória da placa de vídeo... Em seguida, fui procurar no google sobre o problema, ea tela do monitor ficou piscando e aparecendo riscos na vertical brevemente, e em seguida deu tela azul, com o seguinte erro "Video scheduler internal error" pesquisei sobre, e pensei que era bug do Windows 10, portanto, fiz todos os métodos recomendados, e nada resolveu, por fím, desinstalei o driver da placa e boom, tudo sumiu, o pc voltou ao normal, dava para mexer em tudo sem travar, porém se eu instalar o driver, trava tudo novamente, mas enfím, hoje removi a placa e lavei ela com alcool isopropílico com algodão, e troquei a pasta térmica, mas não adiantou nada, e parece que piorou, pois vou mexer nos arquivos, na hora que dou duplo clique, as palavras do arquivo fica cheia de quadradinhos... Preciso da ajuda de vocês, como resolver isso de uma maneira mais prática, pois se for para pagar, prefiro comprar uma nova, pois o reparo dessa placa, é mais de 300 reais, é uma GTX 580 Classified Ultra 3gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!