Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GT meu pc suporta?


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, tenho uma placa de video 9400GT de 512 mb e estou querendo comprar uma 9800GT 1 gb e queria saber se meu computador suporta sem dar gargalo.

Configurações do meu PC:

placa-mãe :Phitronics g31vs-m

Processador : Core 2 Duo e8600 3.3 ghz

Memoria : 4 GB DDR2

Windows 7 Ultimate 64Bts

Fonte: ATX 500W Max power ( Porém me disseram que só é 300W reais)

 

Quero saber se com essa configuração posso colocar essa placa de vídeo ( 9800GT 1gb) e se vai dar gargaló ( Muito ou pouco).

E gostaria de saber também se há uma diferença muito grande em desempenho entre a minha atual (9400 gt 512 mb para a 9800GT 1 gb)

No momento não estou podendo trocar de computador então só queria deixar esse meu um pouco melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9800GT traria um ganho de desempenho em relação a sua 9400GT, mas mesmo assim, eu considero ela hoje uma péssima compra. É uma placa muito antiga, com baixo desempenho para os padrões atuais e não tem mais suporte de drivers.

 

Recomendo que pegue uma GT 1030 2GB, que é bem melhor e mais moderna. Vai dar gargalo, mas a diferença de preço é pouca e vai permitir rodar os jogos com uma resolução e qualidade gráfica melhores. Se seu monitor não tiver DVI ou HDMI, vai precisar de adaptador.

 

Outra opção, que acho que seria mais interessante para o seu PC seria a Sapphire R7 350 2GB GDDR5, que estava sendo vendida na Cissa Magazine por R$ 260, mas já tem um tempo que está sem estoque e não sei se vai voltar mais. Ela é um pouco mais fraca que a GT 1030, mas é mais barata e tem saída VGA.

 

É importante ter uma boa fonte de alimentação também. Aproveite que essa EVGA 430w está na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!