Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira de bebê que balança automático não funciona mais.


Quell Aguiar

Posts recomendados

20171210_154206.png.e31bb25965661e98f8f7f12e38f6a6ff.png boa tarde! 

Me ajudem, eu tenho uma cadeirinha de balanço automático da Fischer Price e fui cair na besteira de ver tutorial na internet pra liga-lá na fonte de celular, pois as pilhas dela são 4 pilhas D e são muito caras, segui o tutorial, ela ligou, funcionou e depois não ligou mais, até aí pensei, vou comprar uma fonte de 6v pra testar, comprei a fonte, testei e ela não ligou, pensei novamente, vou esperar e comprar as 4 pilhas D, talvez funcione, e pra minha surpresa não funcionou também, ela nem acende a luz verde. O que será que pode ter acontecido? Quando eu ligo os fios invertidos o mobile roda sozinho mas não liga nada e só o mobile roda como se tivesse girando ao contrário. 

Será que queimou o motor ou a caixa de pilhas? Será que em qualquer eletrônica conserta? Me ajudem com uma resposta por favor... 

Vou enviar as fotos em anexo da cadeira e da entrada das pilhas. 

Obrigada! Quell 

20171210_170807.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim pode ter pifado algo. Mas se não tiver nada eletrônico inteligente, controle de velocidade, tempo, intensidade e afins penso que sim...

1 hora atrás, Quell Aguiar disse:

qualquer eletrônica conserta

 

Tudo é possível. ... Se quiser tentar por si só, tire algumas fotos da parte interna e publique.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bacana. Mesmo sem nenhuma noção se aventurou em seguir o tutorial pra fazer funcionar com fonte. Pena que não teve muita sorte .... desta vez. Não desista.

 

5 horas atrás, Quell Aguiar disse:

Obrigada por responder

De nada!... Então a dica que dou é tente não demonstrar que não tem...

5 horas atrás, Quell Aguiar disse:

nenhuma noção de eletrônica

..pra quem for consertar pra você. Ele pode te falar que teve muito trabalho pra trocar a rebimboca da parafuzeta e te furar o zóio.

P.ex. os botões de clique chamam chave táctil, as luzinhas=led, quem controla o balanço se chama transistor. Mas de cara fala pra ele que acha que acha é um fio que soltou e que precisa de ressolda e seu soldador está pifado.

 

Ah e torça pra ele não ser membro do cdh ou não estar lendo isso kk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!