Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video não oferece resolução para o monitor. Não consigo Jogar


Posts recomendados

Ta okay, comprei uma placa de video pra jogar nas ferias, chegou instalei, Okay. Ai vem o problema.

Após a reiniciação do osistema para funcionar com a placa de video descobri que ela não oferece resolução maior que 1024x768, pensei, mesmo ocm essa resolução ainda terei mais desempenho pra jogar pelo menos LoL. Abri o LoL e quando entrei na partida apareceu uma mensagem de que não tinha suporte para aquilo, a partir dai eu nãoentendi nada. Pesquesei e vi dizerem que eu tinha q apertar F8 no ligamento do PC pra abrir o modo de segurança e mudar alguma coisa para VGA, não consegui fazer isso porque no meu iniciou normalmente o win. Atulizei drivers, tentei de tudo que eu achava q podia ajudar e nada. Antes com o pc ligado no grafico integrado da CPU eu podia usar resolução até 1366x768, mas coma placa não passa de 1024x768 e assim eu não consigo jogar, simplesmente o jogo não aparece, inicio a partida e a tela fica pereta com uma mensagem dizendo que não tem suporte, PFV ME ajudem, já n sei o que fazer!!!

 

Informações que podem ajudar:

Pentium E5800, GT 1030 (ta desbalanceado eu sei) + adaptador HDMI - VGA, Fonte 430W 80 White, 2GB DDR2, 

 

Desde já agradeço!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...