Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ViniOliveira

Placa de video não oferece resolução para o monitor. Não consigo Jogar

Recommended Posts

Ta okay, comprei uma placa de video pra jogar nas ferias, chegou instalei, Okay. Ai vem o problema.

Após a reiniciação do osistema para funcionar com a placa de video descobri que ela não oferece resolução maior que 1024x768, pensei, mesmo ocm essa resolução ainda terei mais desempenho pra jogar pelo menos LoL. Abri o LoL e quando entrei na partida apareceu uma mensagem de que não tinha suporte para aquilo, a partir dai eu nãoentendi nada. Pesquesei e vi dizerem que eu tinha q apertar F8 no ligamento do PC pra abrir o modo de segurança e mudar alguma coisa para VGA, não consegui fazer isso porque no meu iniciou normalmente o win. Atulizei drivers, tentei de tudo que eu achava q podia ajudar e nada. Antes com o pc ligado no grafico integrado da CPU eu podia usar resolução até 1366x768, mas coma placa não passa de 1024x768 e assim eu não consigo jogar, simplesmente o jogo não aparece, inicio a partida e a tela fica pereta com uma mensagem dizendo que não tem suporte, PFV ME ajudem, já n sei o que fazer!!!

Informações que podem ajudar:

Pentium E5800, GT 1030 (ta desbalanceado eu sei) + adaptador HDMI - VGA, Fonte 430W 80 White, 2GB DDR2, 

Desde já agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixou o driver de vídeo no site da NVidia correspondente ao Windows que usa para ela?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais