Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mae com memoria 2133


Posts recomendados

Fala galera beleza , tenho aqui uma memoria ram de 8gb ddr4 de 2133mhz , quero comprar os novos processadores ryzen (ja fiz um topico sobre isso) porém a placa-mãe que ia adquirir não suporta a memoria 2133 (https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4/?tag=b350)Trecho em que fala que não suporta 

Memória:

- 2x Slots de memória DDR4, suporta até 32 GB

- Suporta DDR4 1866/2133/2400/2667 (OC) / 2933 (OC) / 3200 (OC) + MHz *

- Arquitetura de memória de canal duplo

- Suporta UDIMM não-ECC Memória

- SuportamemóriaECC UDIMM (modo não-ECC)

*Os processadores da 7ª série Gen A / Athlon suportam apenas DDR 2400 MHz.

Alguem sabe alguma placa-mãe com o chip b350 que suporta as memorias que ja tenho de 2133?

Estava de olho nesta placa-mãe aqui , porém não sei se suporta essas memorias (https://www.terabyteshop.com.br/produto/8384/placa-mãe-biostar-b350gt5-ddr4-am4-ryzen)

valeu pela ajuda que estão me dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Phoenyx disse:

Você entendeu tudo errado. Os processadores com APU para AM4 suportam no máximo 2400MHz, apenas os Ryzen conseguem lidar com até 3200MHz.

Pode pegar esta placa-mãe se quiser, tudo compatível, só não a recomendo para overclock.

Sou meio nub no assunto desculpa ;-; , achei o preço dela bem acessível se eu for fazer overclock vai ser bem baixo , recomenda alguma outra placa-mãe nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Phoenyx disse:

Nesta faixa de preço acredito que não tenha. Recomendo a Gigabyte AB350 Gaming 3 ou ASUS TUF B350M Plus.

Qual Ryzen vai pegar? 4, 6 ou 8 núcleos? 

Tava querendo pegar o 5 1400 (4 núcleos) e mais pra frente dar um up já que a amd falo que vai manter o socket até 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!