Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - Opinião


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,  sou leigo no assunto, preciso comprar essa placa de vídeo:

https://www.kabum.com.br/produto/79564/placa-de-video-vga-amd-sapphire-radeon-r7-350-2gb-gddr5-11251-10-20g

Porém não acho ela disponível em lugar nenhum.

Alguém poderia me indicar onde eu posso encontrar essa, ou alguma similar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas fpa Ela deve ter sido descontinuada, se n me engano essa seria sua substituta nos dias atuais : https://www.google.com.br/search?q=RX+550&rlz=1C1CHZL_pt-BRBR772BR772&o que=RX+550&aqs=chrome..69i57j0l5.2231j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

( Seve só pra base, o preço está um pouco alto em comparação a sua mas foi uma das poucas que está em estoque)

 

Você já deve estar decidido em pegar essa placa né? Porque se não pode haver opções mais interessantes dependendo do teu orçamento e setup(configuração do PC) 

Ah, e mais uma coisa, qual o modelo de fonte que tem/visa comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder @Foxp2, na verdade estou pensando em montar uma cpu ainda.

Meu orçamento está um um pouco curto, o que você acha dessa config:

 

Processador: AMD FX 6300 
placa-mãe: ASUS M5A78LM USB3
Memória Ram: 2x Kingston Hyperx Fury 4GB 1866 Mhz
Placa de Vídeo: XFX R7 360 2GB 1000mhz Modelo 360P-2NF5
Fonte: Corsair CX 430w Bronze
HD: Western Digital Blue 1TB 7200rpm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucas fpa

Que nada, precisar tamo aí, sempre bom discutir pra se aprender algo novo. No caso você está querendo montar um PC, chamado por você de "cpu", do zero, correto?

 

Se for isso e ainda não tiver comprado nada (pelo menos kit mobo, cpu e ram) aconselho a investir em algo mais atual. Essas são peças que podem/podiam dar um desempenho satisfatório dependendo do teu gosto, mas hoje em dia não valem investimento.