Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passar dados de um HD para o outro


JoaoK

Posts recomendados

Vou comprar um novo HD de 2Tb, e quero passar todos os arquivos desse meu de 1Tb para ele, e não deixar nenhum arquivo no de 1Tb como se fosse novo.

 

1 - Dá para fazer isso?

 

2 - Como eu passo os dados de um para o outro?

 

3 - Tem como eu limpar totalmente o de 1Tb?

 

4 - Quanto tempo isso iria demorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JoaoK Isso é possível sim.

 

Se no seu hd de 1tera não tiver sistema operacional basta recortar os arquivos do hd de 1 tera e colar no de 2tera, assim os arquivos será movido de um hd para o outro.

 

Limpar o hd seria o mesmo que expliquei acima, recortar e colar, assim você tira um arquivo de um local e coloca em outro, mas também deve ter programas para limpar tudo sem deixar vestígios.

 

O tempo depende da velocidade de leitura e escrita de cada hd, podendo até mesmo levar horas.

 

Se o hd de 1 tera tem o Windows então não é para recortar e colar e sim fazer um clone do hd e com isso os dados são passados de um para o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!