Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador pra Snes para MS-DOS ou WIN95?!


Visitante

Posts recomendados

Galera é o seguinte... tenho um colega do escritorio q comprou, ha algum tempo, um pentium 166 com 16Mb de Ram e placa de som Cristal(Assound Express) 32bits... a maquina tem pouco espaço e é lerdinha de td... não existem muitos jogos q rodem nela, sendo assim, estava pensando em arrumar pra ele algumas roms de Snes, eu tenho 400, só q o emulador q uso, é um pouco pesado, sem falar q pede o directx 6.1 e não quero ficar instalando muita coisa na maquina... ela já é lerda por natureza, imagina se eu ficar atualizando td q há nela?!!! :(

Por isso estava pensando um emulador pra DOS, assim não seria necessário atualizar nada... alguem conhece um bom?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...
Em 06/02/2003 às 03:50, Dudu Spider disse:

apesar do pc ser lento até pra rodar essas roms de snes, tente o emulador zsnes. tem versões para ms-dos e win9x, além de ser um dos mais atualizados emuladores para ms-dos (é um dos melhores, acho)!

um abraço. 

sei que o poste é antigo mas tenha uma socket a 1gb semprom 2.0 2400+ queria que tivesse um emulador totalmente em dos sem ter que instalao o 95 quanto ao audio nao sei mas seria bom alguem sabe algum emulador que rode do disco c622.img descobri um jeto de passar ele pra iso isso poderia ropdar direto do pendrive sem sistema operacional ; mas nao sei se isso é possivel gosto de jogos snes nitendo mega drive stella atari e master system algum profissa em programação ti ai ; queria que rodasse direto do d.o.s seria bom integrar no disco de arranque d.o.s o direct x 8 e o audio pra rodar de boa mas como nao sou programapor um simples tecnico deixo a ideia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!