Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto luminosos na tela da smartv


Posts recomendados

Minha tv LG apareceu uns pontos luminosos na tela .vi alguns tutoriais dizendo q eram as lentes dos leds q se soltaram.realmente era isso reposicionei as lentes no lugar mas mesmo com elas no lugar os pontos não sumiram totalmente só ficaram mais fracos.alguem pode me dizer o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, niratinho disse:

o que você me aconselha fazer amigo?

 

Se você não tem experiencia em eletrônica, sugiro levar sua TV a uma oficina de sua confiança para efetuar a troca das barras de LEDs, ou colar os dispersores sobre os LEDs novamente, Mas isso pode não durar muito!....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos as lentes eu já recoloquei sobre os leds. Depois disso os pontos que eram bem fortes ficaram bem suaves a ponto de não ser notado nas imagens coloridas.mas em imagens mais claras é possível ver as lentes por trás da tela. Isso quer dizer que os leds já eram?

adicionado 3 minutos depois

A esqueci de mencionar quando desmontei a tv tinha duas barras de led que 1 led não ascendia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!