Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com expansão em AIO


Posts recomendados

Oi pessoal estou com um problema quanto ao meu AIO modelo 22v270 da LG, comprei ele a pouco mais de 1 mês, desde quando comprei estou tentando fazer o upgrade e não to conseguindo resultado, o modelo é esse (http://www.lg.com/br/computadores/lg-22V270-LBJ31P1) fiz a compra de uma memória DDR3 8G 1600Mhz em uma eletrônica local porém a memória simplesmente não funcionou, gastei à toa com uma memória que quando ta instalada não liga nem os periféricos, fica somente a luz do monitor acessa, gostaria de alguma dica de alguem que tenha feito upgrade em algum All in One porque até agora só foi dor de cabeça,  obrigado pela atenção, se alguem conseguir me ajudar agradeço :D  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm difícil identificar só está falando que é DDR3 mas pelo que você descreveu provavelmente deve ser DDR3 mesmo. Este All in One da LG que você comprou so roda memória DDR3L, quando se coloca memórias DDR3 regulares o computador simplesmente não irá ligar. Senão me engano ele já vem com uma de 4 Gbs certo? E é expansível até 8 GBs, se você puder tente pegar uma memória para teste na assistência que seja DDR3L ou faça a troca desta memória por uma igual mas que seja DDR3L. Olhe só esta descrição bate exatamente com seu problema.

 

1. Compatibilidade de memória DDR3L

Novos sistemas de notebook estão utilizando os processadores do 4º geração da Intel que exige um novo tipo de memória SoDIMM conhecida como DDR3-Baixa Tensão ou "DDR3L".

Os sistemas utilizando esta geração de processadores não são compatíveis com os módulos de memória DDR3 regulares. Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não concluir o POST ( Power-On Self Test [teste automático de ligação] ). Você pode receber sem exibição de vídeo com luzes de diagnóstico piscando.

DDR3L é uma memória compatível com duplo de tensão SoDIMM, que suporta a operação em 1,5 V e 1,35 V. DDR3L é também compatíveis com os pinos DDR3. Memória DDR3 é compatível com uma tensão única SoDIMM, que suporta 1,5 V operação somente.

 

Basicamente falando, se este PC usa DDR3L, só irá funcionar com DDR3L pois com as regulares o PC simplesmente não irá ligar. Se fosse DDR3 você poderia colocar qualquer uma das duas tanto DDR3L ou DDR3 que funcionaria normalmente o que não é o caso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pela atenção cara, me ajudou bastante , tinha verificado essa informação no site da dell , agora tenho certeza que é isso mesmo mas a eletrônica local daqui ninguém soube me orientar nada, nem sabem da existência de uma memória DDR3L o cara que diz ser técnico não me ajudou em nada, mas agora vou tentar achar uma DDR3L aqui no sul, não deve ser tão difícil, só quero dar sorte de encontrar técnicos decentes dessa vez :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!