Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Consultor

Geforce4 mx440se - problemas com tv out

Recommended Posts

Guest Consultor

<font color='#000000'>Instalei os drivers do CD

Sera problema de confecção do cabo adaptador S-Vhs/RCA ?

A imagem fica distorcida.

A minha Geforce mx440se é da XfX e me parece uma boa placa.

O que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest helinton
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cara, infelizmente não estou postando aqui para resolver o teu problema, só para afirmar que mesmo acontece comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest helinton
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>continuando...

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo problema. Se bem que no meu caso, nda de imagem aparece. Usei os detonators que vieram com ela (41.09) e mais umas duas versões, nda. também pensei no cabo, mas daí testei com o meu DVD player e funcionou perfeitamente.

Já to até pensando em defeito de fabricação...

Se encontrares a solução, por favor, poste aqui de novo!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Consultor
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por helinton@08 Fev. 2003,12:37

<font color='#000000'>continuando...

Tenho exatamente a mesma placa e o mesmo problema. Se bem que no meu caso, nda de imagem aparece. Usei os detonators que vieram com ela (41.09) e mais umas duas versões, nda. também pensei no cabo, mas daí testei com o meu DVD player e funcionou perfeitamente.

Já to até pensando em defeito de fabricação...

Se encontrares a solução, por favor, poste aqui de novo!

Abraço.

<font color='#000000'>Você ativou a TV em monitor 2 lá nas configurações ?

Me parece que se precisa bootar a maquina depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>amigos não tenho a mesma placa que vocês mas uso os mesmos denonator que vocês.  Eu não consegui utilizar a versão 40 para minha placa pois dava um pau de louco.  Dai uso a versão anterior.  Vou dizer como faço para configurar, daí vocês veem se estão fazendo igual ou não.  Caso estejam fazendo da mesma forma, sinto aqui acaba o meu conhecimento p/ ajudá-los.  

1º entre propriedades

2º configurações

3º identificar

4º avançadas

5º nview

6º ative copia ou clone

7º click sobre o monitor 1 c/ o botão direito e selecione o dispositivo de saida no caso analógico ou digital conforme seu monitor .

8º agora monitor 2 c/  o botão direito e selecione dispositivo de saída no caso TV aterar formato use PALM e formato de saída que você estiver usando (s-video ou rca)

mande aplicar

se vocês deixaram suas configurações de vídeo p/ reniniciar o façam.

Depois é só ver os filmes.  Espero que de certo senão só nos resta pensar em defeito de fabricação mesmo.  Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pessoal, por favor respondam minha pergunta!

Como ficou a imagem na TV, boa??? Eu liguei minha placa de video na TV por s-video mas ficou pessimo... que pena! porém minha placa de video é uma podre! Trident 4Mb AGP1X. hehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest coninf
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Caro amigo,

Minha Placa e uma XFX 4 64mb-se minha imagem fica ruidos na tela não consigo retira os ruido de imagens eu acho pode ser problema de fabricação.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest coninf
  • Autor do tópico

Minha Placa e uma XFX 4 64mb-se, minha imagem fica com  ruidos na tela, não consigo retira os ruido de imagens eu acho pode ser problema de fabricação. :o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest coninf
  • Autor do tópico

Minha Placa e uma XFX 4 64mb-se, minha imagem fica com  ruidos na tela, não consigo retira os ruido de imagens eu acho que pode ser problemas de fabricação....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais