Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Braun

[Resolvido] Como descobrir se o processador e tbred?

Recommended Posts

Guest Braun

<font color='#000000'>Opa, estou indo para o paragua e gostaria de saber como descubro de o athlon é tbred??

na aparencia ele é ais quadradinho que o palomino??

e quais series sao as melhores para over??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Braun, não dá pra errar. Olhe aqui na foto, é o primeiro, o menor e com uma plaquinha de identificação: http://www.anandtech.com/showdoc.html?i=1635&p=3

Depende o qual modelo você vai comprar.

O importante é que a série termine com B.

Os melhores são da série AIUHB, mas eles tem aparecido mais para os modelos 2000+ e 2100+ pra cima.

Os mais lentos, a série mais vista é a JIUHB (pode ter variações, JIUCB, JIUGB, mas quanto maior essa letra, H, G, C, melhor).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest UnaBomberX
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

normalmente os 1700+ sao quase todos t-bred ultimamente!!

a AMD lançou pra cobrir mercado da venda dos XP...!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por eric49@14 Fev. 2003,19:16

<font color='#000000'>tem como eu saber via software se o meu é tbred?

<font color='#000000'>Use o WCPUID e verifique o modelo. Modelo 6 é Palomino, modelo 8 é Thoroughbred.

Pegue o WCPUID em http://www.3dcht4u.de/3dc/p24d5fe/wcpuid.zip

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por UnaBomberX@12 Feb. 2003,00:34

<font color='#000000'>maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

<font color='#000000'>2300+??

Eu estou com o JIUHB, Volcano7 usando em 2GHz (2400+) com vcore default (ele não passa no Prime assim, 1.65v resolve a parada).  Tem fôlego pra mais, só mandar um pouco mais de tensão no bicho. To procurando umas outras coisinhas pro meu pc pra soltar a fera do bichinho, hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Braun
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>HUm colega infomaniac, que memorias você pretende comprar??

As samsung 400??

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>######

sera q fui enganado se comprei um Thoroughbred quando disseram pra mim q era XP?

O desempenho é inferior?

Vi q era Thoroughbred faz uns 15 dias mas achei q era normal...

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por dornel15@18 Fev. 2003,04:42

<font color='#000000'>######

sera q fui enganado se comprei um Thoroughbred quando disseram pra mim q era XP?

O desempenho é inferior?

Vi q era Thoroughbred faz uns 15 dias mas achei q era normal...

<font color='#000000'>Palomino ou Thoroughbred , ambos são Athlon XP , porém o Palomino é fabricado com transistores de 0.18 microns (é o mais antigo, esquenta mais, e tem o multiplicador travado). E o Thoroughbred é fabricado com transistores de 0.13 microns (é o modelo mais novo hoje no mercado, esquenta menos, e tem o multiplicador destravado.)

O desempenho de ambos são iguais, mas o Thoroughbred sai na frente na hora do overclock.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por InfoManiac+15 Fev. 2003,09:39-->
    <font color='#000000'>UnaBomberX@12 Feb. 2003,00:34

maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

2300+??

<font color='#000000'>Ele quis dize XP 2300+ ou seja, 1866 MHz. :P

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Braun, só vi sua pergunta hoje, estou pensando em comprar uma SamsungPC3200 sim.

RC777, eu entendi o 2300+ dele, minha interrogação significou espanto....2300+ é fácil demais (a pior das séries chega a isso fácil)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Braun
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>ou colega infomaniac, em outros foruns o pessoal tem se queixado dessas samsung, não sei se tem fundamento, mas falam que ela não passa de uma 333 camuflada..

eu estou com um peh atras da orelha com elas hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Braun@21 Feb. 2003,01:53

<font color='#000000'>ou colega infomaniac, em outros foruns o pessoal tem se queixado dessas samsung, não sei se tem fundamento, mas falam que ela não passa de uma 333 camuflada..

eu estou com um peh atras da orelha com elas hehe</font>

<font color='#000000'>Ela usa chips de 4ns (é uma DDR400 real).

Não é overclockada.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Braun
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>opa colegas, mas infomaniac, existe algum chip especial dessa memoria ou posso comprar qualquer samsung 400 que não me arrependerei??

estou vendo isso pois sera um investimento meio alto para mim hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Hmmm....sinceramente, agora eu estou mais confuso do que nunca!!!!

Achei que essa memória arrebentaria a boca do balão, pelo visto não é tudo isso. To esperando mais um pouco pra ver como ela realmente está.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Raptor-25
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>tipo meu processador é um Thoroughbred 1.8@2.0...  Minha placa-mãe é asus a7s333... como subo o vcore dela p/ poder aumentar o over, já q um Thoroughbred 1.7 chega em 2.3 "fácil"...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais