Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobrir se o processador e tbred?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

Braun, não dá pra errar. Olhe aqui na foto, é o primeiro, o menor e com uma plaquinha de identificação: http://www.anandtech.com/showdoc.html?i=1635&p=3

Depende o qual modelo você vai comprar.

O importante é que a série termine com B.

Os melhores são da série AIUHB, mas eles tem aparecido mais para os modelos 2000+ e 2100+ pra cima.

Os mais lentos, a série mais vista é a JIUHB (pode ter variações, JIUCB, JIUGB, mas quanto maior essa letra, H, G, C, melhor).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

normalmente os 1700+ sao quase todos t-bred ultimamente!!

a AMD lançou pra cobrir mercado da venda dos XP...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnaBomberX@12 Feb. 2003,00:34

maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

normalmente os 1700+ sao quase todos t-bred ultimamente!!

a AMD lançou pra cobrir mercado da venda dos XP...!!

2300+??

Eu estou com o JIUHB, Volcano7 usando em 2GHz (2400+) com vcore default (ele não passa no Prime assim, 1.65v resolve a parada).  Tem fôlego pra mais, só mandar um pouco mais de tensão no bicho. To procurando umas outras coisinhas pro meu pc pra soltar a fera do bichinho, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@18 Fev. 2003,04:42

######

sera q fui enganado se comprei um Thoroughbred quando disseram pra mim q era XP?

O desempenho é inferior?

Vi q era Thoroughbred faz uns 15 dias mas achei q era normal...

Palomino ou Thoroughbred , ambos são Athlon XP , porém o Palomino é fabricado com transistores de 0.18 microns (é o mais antigo, esquenta mais, e tem o multiplicador travado). E o Thoroughbred é fabricado com transistores de 0.13 microns (é o modelo mais novo hoje no mercado, esquenta menos, e tem o multiplicador destravado.)

O desempenho de ambos são iguais, mas o Thoroughbred sai na frente na hora do overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac+15 Fev. 2003,09:39-->
UnaBomberX@12 Feb. 2003,00:34

maninho, ta rolando uma seria de athlon xp 1700+ que roda ate 2300+ com cooler de ventoinha...!!! pode comprar no paraguai que é muito bom!!!

normalmente os 1700+ sao quase todos t-bred ultimamente!!

a AMD lançou pra cobrir mercado da venda dos XP...!!

2300+??

Ele quis dize XP 2300+ ou seja, 1866 MHz. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@21 Feb. 2003,01:53

ou colega infomaniac, em outros foruns o pessoal tem se queixado dessas samsung, não sei se tem fundamento, mas falam que ela não passa de uma 333 camuflada..

eu estou com um peh atras da orelha com elas hehe

Ela usa chips de 4ns (é uma DDR400 real).

Não é overclockada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!