Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest ReMOrHaZ

Problemas com o desfragmentador

Recommended Posts

Guest ReMOrHaZ

<font color='#000080'>aí.

nunca desfragmentei meu disco...fui tentar fazer isso ontem mas o desfragmentador chega no máximo nos 10% e fica reiniciando o processo. O q pode ser isso??

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ReMOrHaZ
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>aí galera!!

ajuda aê!

por favorrrrr!!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>c você deixar apos um certo tempo, o monitor desliga e tal, aí, ele deve parar quando voce mexe  no mouse ele reinicia...td de novo, ou intao,, bata um scandisk antes pra ver se não há erros no hd.

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest gomesrio
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Faz o seguinte: antes de iniciar o defragmentador, limpa lixeira, faz uma limpeza de disco, e da uns ctrl+alt+del para fechar os programas abertos (finalizar Tarefa),deixa o explorer e systray! aí sim você inicia a defragmentação. É coisa para horas! dependendo do tamanho do hd,

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest RIV3TS
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Horas???

Xiii, u meu tem 40gb e faz em 30min..... tem alguma coisa errada com ele???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante

<font color='#0000FF'>Riv, não tem nada de errado com o seu, o fator tempo pra desfragmentar um hd varia muito... tem q ser visto a velocidade da maquina, o quanto ela esta fragmentada...

RemOr, faça o seguinte, se possivel coloque seu hd como slave ou secundário em outra maquina q faça o defrag nele... vai levar menos da metade do tempo... pois como master e com o SO ativado, toda vez q ele mudar um arquivo q esteja em uso no momento ele irá reiniciar...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>cara  você deve t algum programa sendo executado no seu micro  tipo...  anti virus... kazaa...algo parecido q fica monitoranco alguma cois a  dai  o micro não consegue passa o defrag  porque  pra isso o micro tem q ta  totalmente parado.sem ter nenhum programa sendo executado  a não ser o proprio defrag</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Fracarolli820
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>O meu também ficava dando isso eu fiz um scandisk padrão mesmo, ele achou alguns agrupamentos perdidos coloquei para recuperar como espaço livre e ele concluiu, depois fiz um desfrag tranquilo acho que deve ser isso......</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest rafagallina
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Reinicia o computer aperta o "F8" na inicialização e escolha Modo de Segurança.

Assim o Win inicia apenas com o básico pro sistema, ficando menos sujeito a interferências na hora do defrag.

Passa um scandisk antes, certo?

Falou?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Fracarolli820
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por rafagallina@21 Fev. 2003,10:21

<font color='#000000'>O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Assim o Win inicia apenas com o básico pro sistema, ficando menos sujeito a interferências na hora do defrag.

Falou?</font>

<font color='#0000FF'>Bem lembrado em modo de segurança também  :laugh:  :laugh:  :laugh:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rafagallina@21 Fev. 2003,10:21

<font color='#000000'>O negócio é desfragmentar em modo de segurança.

Falou?</font>

<font color='#000000'>Realmente o metodo + eficaz é desfragmentar em modo de segurança . Tem um desfragmentador que me parece ser mais rápido do que o original , o DISKEEPER conhecem ?

Eu uso ele no xp e não demora nem 10s pra desfragmentar meus 80Gb !! Mas eu desfragmento todos os dias .</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais