Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 mx 440 peidando em jogo


edurm

Posts recomendados

falo por esperiencia própria, jogo cs com 99fps, gta3, battlefield, medal,

faço 5100 pontos no 3dmarks e tal, pra mim até que tá bom, é uma boa placa, porém já não dá mais para jogar os novos jogos com uma boa resolução, instalei dungeon & siege, ##### jogo fera, instalei o patch 1.11 melhorou muito o desempenho mais só consigo jogar a 800X600x16 sem sombra com 25-40 fps no máximo

fica ai um alerta, se você estiver querendo uma placa boa que dure uns 2 anos, pega no mínimo uma radeon 8500 ou se puder gastar um pouquinho mais uma ti-4200

se estiver durango e for pegar uma mx-440 beleza, ainda é uma boa placa sim, mais não para jogar com uma boa resoluçãol

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Junior+10 Fev. 2003,01:48-->
edurm@10 Fev. 2003,01:31

experiência, eta

Já ouviu falar em edit? Só pra ganhar uma mensagem, hehe.

Todos os jogos atuais rodam bem numa radeon 8500le 64 MB? É minha próxima PV.

oh, valeu, não sabia do edit, nem tinha visto, obrigado :;):

acho que não porque o doom3 vai precisar de 90mb de textura, pega a com 128 mb que arrebenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da geforce 4 mx é que ela nada mais é que um chip da geforce 2 otimizado mas que ainda possui 2 pipelines de renderização contra os 4 de qualquer placa Ti. Ela não tem nem suporte completo ao directx 8. E não tem os efeitos da geforce 3 e 4 ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!