Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ibest aceita servidor smtp para configurar


Visitante

Posts recomendados

Seguinte pessoal...talvez a pergunta tenha sido mal formulada..a duvida é essa..tenho um amigo que se conectou pelo ibest..daí ele foi configurar o email do outlook com uma conta do yahoo..

na parte de conexões eu escrevi..

pop.mail.yahoo.com.br

e embaixo

smtp.mail.yahoo.com.br

..daí aconteceu um problema..o outlook só recebia e não enviava,,fui no yahoo.lá dizia que se acontecesse esse problema que eu fosse pedir um endereço smtp pelo provedor..no caso o ibest...

tentei colocar "smtp.ibest.com.br" mas não deu em nada...tentei entrar na conta do ibest mas também n achei nada relacionado..sabem dizer o que eu faço?? se o ibest tem endereço smtp???

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunofelicio, pelo que me consta o iBest tem somente WebMail. É necessário acessar a Página e clicar em Mail e fazer o "Login"! Não funciona POP3 e nem SMTP. E, mesmo que funcionasse, se o seu amigo queria colocar no Outlook Express uma Conta do Yahoo!, para enviar e receber mensagens da Conta Yahoo!, de nada adiantaria colocar "smtp.ibest.com.br". Nunca que iria enviar e-mails do Yahoo!

 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunofelicio@14 Fev. 2003,01:52

Caro amigo fragoso..descobri que outro amigo meu recebe e manda mensagens pelo outlook usando o ibest..como ele conseguiu isso???

se você mesmo disse que o ibest n usava servidor smtp???

brunofelicio, verdade! Eu disse! E por que eu disse isso? Simplesmente pelo fato de eu sempre me conectar pelo iBest, inclusive usando o Discador, e nunca me constou que o Correio iBest pudesse ser configurado no Outlook Express.

Veja como esse seu amigo configurou a Conta iBest no OE e conte para nós!

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunofelicio@16 Fev. 2003,16:13

Pois é fragoso,ainda não fui na casa dele...mas ele disse que era só colocar pop3.ibest.com.br e smtp.ibest.com.br...e pronto...

(???????????????????)

brunofelicio, vou fazer essa tentativa! Vamos ver no que dá!

 :;):

*********************************************

Não deu em nada!! Nem fez a conexão com o Correio iBest!

 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!