• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Neo - Matrix

S.m.a.r.t - software para análise

9 posts neste tópico

Olá Pessoal,

Quase todas as novas HD's do mercado tem incorporada a tecnologia S.M.A.R.T -se não me engano.

(Self Monitoring analise Report Tecnologic).

Mas que tipo de software, posso utilizar no Win9x ou 2k/XP para ter informações do disco rígido.

Exitem algum bom programa, para puxar os relatórios do SMART das HD's.

Alguém pode me indicar alguma coisa ? ? ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest apataki   
Guest apataki

Caro Neo, enviei para seu e-mail um programa que uso, faça um teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TecMano   
Guest TecMano

Cara diz pra "NOIZ" qual o prog você usa ou mandow pro mano, FALAÍ, falou !!

Té + !!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por sledgehammer@13 Jul. 2002,17:51

Link quebrado  :?

Olá Sledge,

Valeu... eu já corrigi o link... é a HPG dando baile outra vez !!!

HEHEHE....

Pode baixar já !!! :o  :cool:  :-Baaa  88-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso