Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jox

Deu medo....

Recommended Posts

Jox    0

<font color='#000000'>o que vocês viram em um pc que deu medo ? (você ficou sem saber o que fazer)

uma vez montei um pc no qual depois do 3° boot ele sempre não entrava no windows..

obs: era hd podre...

só não sei o porque que no 3° boot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mina.underground   
Guest mina.underground

<font color='#0000FF'>Teve um PC que não me causou propriamente medo. Mas nojo, eu diria. Há cinco anos, trabalhava numa indústria têxtil e fui consertar um antigo PC que apresentava problemas... Mas o grande problema mesmo foi o aviso do chefe do setor: "Cuidado porque as baratas vivem passeando nesse micro... deve estar cheio delas lá dentro" Conclusão, me preparei psicologicamente para abrir a CPU e encontrar um monte de baratas... Sem direito a dar chilique porque precisava mostrar profissionalismo. Felizmente, havia apenas sujeira e nenhum inseto.

Quanto a esse caso que você mencionou, se eu fosse mística diria que parece cabalístico a máquina funcionar somente após o 3º boot... Realmente, existem coisas na tecnologia que nos impressionam.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BAGA    4

<font color='#000080'>não sei se tem haver mais teve uma vez que fiquei gelado com uma situação que passei

estava numa sala de curso e que faltava uma hora pra começar uma aula de windows e tal

dai estava retirando um processador e colocando outro pra poder testa-la, so que depois que coloquei a maquina não ligou, dai mexi aqui e lá e resolvi recolocar o processador que estava antes, surpresa, também não ligou mais ai o cara que estava lá começou a ficar preocupado e pedindo pra andar logo por causa que ia começar

já estava suando frio, pois ele pensou que o queimei o bicho e  os alunos chegando e olhando e bateu a hora de começar o curso. Depois de 15 minutos perdidos percebi que a placa de video estava mal encaixada (na realidade nem sei direito que deu a imagem do post) foi um alivio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante   
Visitante

<font color='#0000FF'>o que mais acontece comigo é abrir um pc velho e encontrar baratas secas dentro dele mas nada de assustar, que assusta mesmo é como o dono do micro deixa chegar numa situação dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Quando a minha placa mãe queimou e eu precisava enviar uns Curriculuns no outro dia urgente. E nada dela voltar a funcionar....sorte que um amigo me emprestou uma e depois eu comprei uma nova. Ufa......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Quando fiz um overclock pra um amigo meu, e o micro não iniciava mais, e o pai dele falando que tinha que mandar uns documentos por e-mail em meia hora sem falta, gelei na hora, então baixei o clock e tudo funcionou, foi um sufoco aquele dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SStormhift    0

<font color='#000000'>heheeh

essa da aula de info foi bala

tipo

meu pc (não importa qual)

sempre é amaldicoado

acho q sou eu

ele sempre é mais lerdo q os outros (por melhor q seja)

nunca é problema de software nem de hardware (porque eu testo tudo em outros pcs e tal) nunca é problema nenhum

e ele sempre é mais lento...

bem aí é um exemplo

o que mais me deu medo

foi uma vz q fui colocar minha ti4200 128mb novinha no pc

legal tudo certinho cho encaixar isso aqui e ... CLACK

eu gelei muito cara

ai tomei ar fui tentar tirar a placa pra recolocar (e também pra ver se não tinha partido... já estava quase chorando o prejuízo)

aí eu puxei e nada dela sair

gelei mais um pouco

puxei mais

e nada

só depois de puxar com uma forca demoniaca (coisa q eu odeio usar em pcs... só uso pra castigar ele mesmo)

a placa saiu fazendo uma zoada da zorra

mas pra minha surpresa ela não quebrou

nem a porta agp

não sei porque aquilo aconteceu e tal...

tipo também já gelei fazendo ##### no pc dos outros

sempre q o pc não é nosso a gente gela mais gelado

tipo mas nunca nada q não tivesse conserto imediato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>puts... teve uma vez que eu estava no hospital fazendo preventiva nos micros...ai era umas 4 e 40 (quase na hr de eu vazar de lá) e peguei o micro do RH pra mexer...

bati um ar nele, limpei as placas e memoria com borracha, e na hora de ligar...a pitava sem parar!!!!

isso era dia 30 e no outro dia eles iam fazer a folha da pagamento, que ficava adivinha em qual micro??? isso ai!

gelei mt... o pessoal falando, eu tinha que dar um jeito no micro se não não ia embora.... e o tempo passando...

sei que... dps de trocar memoria e placa de video... o micro ligava mais dava um monte de pau no windows... cara... que sufoco! acabou que tive que fazer um backup do hd e formata!

sai da lá maior tarde... perdi aula na facul (não ke eu ligue pra matar aula, mas perder aula pelo trampo é sacanagem!)

eheheehhehehaheheeheehehheheheaeh

isso que eu não fiz nd no micro, só limpei...

vai entender né!

ehheheheh

t+

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest paulo-mega   
Guest paulo-mega

<font color='#348781'>velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

Eu tenho aqui parado ( já vocês vão entender porque) um K62-533, tudo começou há uns 4 meses, olha só: Desmontei o micro para limpar mas tirei tudo mesmo, até o cooler do proc. limpei tudo e tal, montei novamente mas quando fui religar nada, nem o post da bios, então fui ver, testei tudo desde memória até hd, e quando fui testar o processador... pasmem com o resultado:

Sem o cooler ele funcionava, com o cooler nem sinal de vida, troquei de cooler e nada, coloquei o antigo, e o ***** do proc. voltou a funcionar, beleza. Só que passou +ou- 1 mês e o cooler queimou (já estava velhinho mesmo) e quem disse que a ####### do K6 aceitou outro cooler??

Então estou eu com um K6 parado, em luto pela morte de seu fiel companheiro cooler.

vê se pode?

O k6 está aqui, quem souber de um bom exorcista...

ps. quem não acreditar nesta história pode procurar pelos meus posts desesperados no fórum de proc. e chipsets, lá por outubro, e verá a minha aflição ao saber que os K6 tem pacto com seus coolers.

ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto

<font color='#000000'>Eu fiquei com medo quando entrei no meu quarto e vi fumaça saindo do gabinete!! VIXI!!! Num quero nem lembrar, aquele barulhão, pois o cabo IDE arrebentou uma das pás do Cooler, nossa, era cooler enrroscando, pá vuando pra tudo quanté lado; o Duron 950 MHz ficou preto, por inteiro! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jox    0
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O que todos também deve ficar com medo é na parte de arquivos de clientes eu já passei 2 dias recuperando um hd que ficou undelete 1dia só pra achar o programa e outro recuperando, nesse dia eu gelei totalmente era + ou - uns 500documentos dos word imagine...mais graça ao deus da informática recuperei tudo  hehehehe =)

    eu também deletei uma pasta do trabalho do meu pai..

    eu dei um shift + del meu deus ainda bem que ele tinha tudo em floppy imagine, ele estava do meu lado na hora...quando olhei pra ele...tinha que ver a cara kakakakaka

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Ric007    0

    <font color='#000000'>Eu uma vez fui instalar o Windows 98 num pc de um amigo num 500 com PcChips já imaginem TUDO ONBOARD!!!

    no win98 aquilo dava pau o tempo inteiro!! , irritado resolvi partir para o winMe , até que desliguei o pc dele e pá não ligava mais!! apertava o botão e nada , jurava que a fonte tinha queimado!! foi por aqueles milagres que depois de alguns minutos o botão funcionou normalmente e instalei o winme ficou beleza

    aqui no meu 700 esses dias fui inverter a posicão das memórias e como encaixei mal a placa mãe apitava feito louca!!! depois de meia hora e um medo *****!! consegui arrumar!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    zsmalves    1

    <font color='#0000FF'>A conteceu comigo uma vez foi assim, quando fui ligar o meu pc e ne primeira tela do W2K apareceu um monte de pontos na tela e um bip continuo, entrei em coma de cara, mexi em tudo no pc, retirei e coloquei todas as placas, mexi ma memória e nada, retirei o processador e nada nem um unico bip já estava pensando quanto ia custar uma placa mãe nova, cansado daquela coisa toda deixei o pc de lado e fui mexer em outro pc, quando voltei ao meu e fui liga-ló para minha surpresa ele deu um bip e fiquei mas calmo desliguei e liguei de novo e o pc funcionou normalmente passei um susto danado.

       Acho que isso tudo que aconteceu comigo só o padre Quevedo explica.........hahahahaha........ :cool:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Carvalhoso    39
    Postado Originalmente por paulo-mega@19 Feb. 2003,09:44

    <font color='#000000'>velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

    Eu tenho aqui parado ( já vocês vão entender porque) um K62-533, tudo começou há uns 4 meses, olha só: Desmontei o micro para limpar mas tirei tudo mesmo, até o cooler do proc. limpei tudo e tal, montei novamente mas quando fui religar nada, nem o post da bios, então fui ver, testei tudo desde memória até hd, e quando fui testar o processador... pasmem com o resultado:

    Sem o cooler ele funcionava, com o cooler nem sinal de vida, troquei de cooler e nada, coloquei o antigo, e o ***** do proc. voltou a funcionar, beleza. Só que passou +ou- 1 mês e o cooler queimou (já estava velhinho mesmo) e quem disse que a ####### do K6 aceitou outro cooler??

    Então estou eu com um K6 parado, em luto pela morte de seu fiel companheiro cooler.

    vê se pode?

    O k6 está aqui, quem souber de um bom exorcista...

    ps. quem não acreditar nesta história pode procurar pelos meus posts desesperados no fórum de proc. e chipsets, lá por outubro, e verá a minha aflição ao saber que os K6 tem pacto com seus coolers.

    ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss</font>

    <font color='#000F22'>você testou com coolers ligados direto na fonte?

    Pode ser duas coisas:

      - Proteção da bios contra falta de cooler (cooler tem q ser ligado na placa mãe)

      - A placa mãe (ou fonte) não consegue mandar energia suficiente para o cooler (testa com cooler ligado na fonte)</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest paulo-mega   
    Guest paulo-mega

    <font color='#348781'>Aí carvalhoso, eu fiz tudo isso sim, troquei o cooler várias vezes, mas nada resolveu, e não é na placa, pois troquei o processador e funcionou beleza, é fora de sério mesmo... sem noção o que eu já passei com este processador...

    T++</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    quake    0

    <font color='#000000'>mais ou menos... minha namorada tomou 2 sustos... um quando fez um estalo muito alto dentro do pc dela, ela achou q tinha estorado tudo. desligou da tomada e não mexeu mais... mas "felizmente" foi o cdrom q estorou dentro da bandeja... nunca vi um cd se espedaçar tanto... o mais pedaço q tinha não dava nem 3 cm...

    O outro foi quando do nada o computador reiniciou. Ai entrou na bios. 10 segundos depois ele bootou de dentro da propria BIOS. Ai entrou no windows... mas "felizmente" era a temperatura da maquina q subiu pra 86º porque o cooler tinha bichado...

    não era nenhuma obra do demu }:)

    Abraços</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Captor.....    0

    <font color='#FF0000'>o mais nojento que encontrei foi uma lagarticha morta dentro do pc de um amigo !

    havia uma camada medonha de pó no pc ! quando tiramos essa camada havia uma lagarticha morta !

    foi engraçado !!!</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    <font color='#000000'>Levei um baita susto, quando estava instalando um programa para um amigo, o CD no drive estourou, deu aquele estouro seco e pra ter uma ideia entortou a tampa do CDROM, tive que abrir o drive e limpar tudo, recolocando a tampa do drive no lugar.</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    edurm    0

    <font color='#000000'>

    Postado Originalmente por paulo-mega@19 Fev. 2003,09:44

    velho, uma coisa que me assombra até hoje é o seguinte:

    Eu tenho aqui parado ( já vocês vão entender porque) um K62-533, tudo começou há uns 4 meses, olha só: Desmontei o micro para limpar mas tirei tudo mesmo, até o cooler do proc. limpei tudo e tal, montei novamente mas quando fui religar nada, nem o post da bios, então fui ver, testei tudo desde memória até hd, e quando fui testar o processador... pasmem com o resultado:

    Sem o cooler ele funcionava, com o cooler nem sinal de vida, troquei de cooler e nada, coloquei o antigo, e o ***** do proc. voltou a funcionar, beleza. Só que passou +ou- 1 mês e o cooler queimou (já estava velhinho mesmo) e quem disse que a ####### do K6 aceitou outro cooler??

    Então estou eu com um K6 parado, em luto pela morte de seu fiel companheiro cooler.

    vê se pode?

    O k6 está aqui, quem souber de um bom exorcista...

    ps. quem não acreditar nesta história pode procurar pelos meus posts desesperados no fórum de proc. e chipsets, lá por outubro, e verá a minha aflição ao saber que os K6 tem pacto com seus coolers.

    ahahahahahahahahahahahahahahahrsrsrrrsrsrssrssrsrssss

    ahahahhahhah to cagano de rir ....  :laugh:  :laugh:  :laugh:

    q comédia, morreu junto com seu companheiro, não aguento isso,  :laugh:  :laugh:  :laugh:</font>

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×