• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Dornel

Dois coolers no processador

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí galera

Testei e fico bom, pus um cooler adicional ao lado do dissipador e não é q baixou em 4°C a temperatura!!

yeah!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>legal essa ideia, não sei se fechando os lados com outro cooler iria diminuir mais ainda!

mas se diminuiu é porque deu certo desse jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>acho q se fechar o outro lado iria dificultar a ventilaçao...

tipo to com um over bala aqui dps q fiz isso

passei de 1466 pra 1666

1466 = xp 1.7

mas 1666 da uns 2.0?

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>meu q beleza de ideia, liguem a ventoinha dum cooler generico aqui do lado do dissipador... o loco, baixo 10ºC, to a 27º idle e 36º full (temp do ar ta em 31ºC)... pena minha placa-mãe não suportar mais oc</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quanto ao fechar o outro lado com outro cooler, só se ele fosse virado ao contrario né baga....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu também já testei e baixou 8º, mas ai coloquei uma ventoinha de fonte na parte de trás da placa mãe, do lado de fora do gabinete, e baixou 12º, essa semana vou recortar um pedaço da tampa do gabinte para fixar melhor a ventoinha, outra coisa interessante de fazer seria recortar um pedaço do teto do gabinete e colocar uma ventoinha acima do cooler do processador, para trabalhar em exaustão, tirando o ar quente que sobe, eu acho que fazer isso mesmo..</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Realmente funciona, fiz com meu processador e abaixou uns 6 graus e ainda instalei o vcool e abaixo mais uns 6 graus, saldo final

Temperatura com um cooler           Com dois coolers e vcool

55 graus                                    40 graus</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí galera

Acho q eu estava inspirado no dia pra ter essa ideia

huaihauihauiah

Eu uso um cooler xinelo da trellis, por isso q tive a ideia de por o cooler do meu antigo duron ao lado

:)

Pior q não baixo só 4° não(é q estava muito quente aquele dia)

Agora tá de 7° - 9° mais baixa a temp

passei meu xp de 1.7 pra 2.0 assim

:P</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0