• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
crmattos

Bug do blc de nts

2 posts neste tópico

Será q isto nunca ocorreu c/ninguém?é bug no registro?se for é só do blc de nts. estranho é que o regclean e utilities não resolveu:                

Tentarei serei mais específico.O prob é em html quando abro o cód txt no blc de notas(óbvio) altero e mando salvar, ele abre a caixa de salvar em.. numa pasta(com nome estranho, tipo 'kzgx9k') do temporary internet files, então tenho que ir na pasta em que se encontra os meus arqs para poder salvá-los, no outro micro também com o win98 não acontece isso.

obs1:no blc de nts na barra de títulos aparece ex:c__(nome da pasta)html_(nome do arq)[1]-blc de nts no outro micro fica coreto ex:(nome do arq)-blc de nts e salva sem prob.

obs2:já fui em exibir\opções..  marquei e desmarquei a opção exibir caminho completo na barra de título sem resultado.  

obs3:já config todos os atributos.

Help-me

grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você já experimentou excluir os arquivos temporários da internet?

Painel de Controle-> Opções da Internet-> Excluir arquivos (marque a opção excluir td conteúdo off-line) o OK.

Tente fazer esse procedimento.  :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0