Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Tiello André Marin

Placa de Vídeo VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX

Recommended Posts

amigos, estou querendo comprar a Placa de Vídeo VGA AGP 128 MB FX5200 DDR TV/8X XFX mais eu não sei se ela tem 128 ou 64 bits.

quem poder falar sobre ela eu agradeceria muito.

e se ela não for de 128 bits me recomendem uma geforce FX5200 boa.

valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alyson 64    0

Bem vindo ao Fórum CDH :-BEER

E o seguinte se essa placa for menos de R$300 ela e de 64 Bits, se ele for mais de

R$350 ela e de 128 Bits. Sobre a marca XFX e comum como as outras 2: Inn3D e

Prolink(PixelView).

Compartilhar este post

Link para o post
Tiello André Marin    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Alyson 64@13 out 2004, 01:16

Bem vindo ao Fórum CDH :-BEER

E o seguinte se essa placa for menos de R$300 ela e de 64 Bits, se ele for mais de

R$350 ela e de 128 Bits. Sobre a marca XFX e comum como as outras 2: Inn3D e

Prolink(PixelView).

muito obrigado pelo comentario, agora eu vou tomar cuidado na hora de comprar uma pv.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
    lutho    0
    :bandeira: Jovem diga para qual finalidade esta pretendendo comprar esta plca...se for pra jogar jogos mais novos ela decepciona comprei uma e me arrependi ..se puder compre uma radeon 9600 Pro ou uma Ge force Fx 5700..agora se quiser decepção faça como eu..boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
    Tiello André Marin    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por lutho@13 out 2004, 01:35

:bandeira: Jovem diga para qual finalidade esta pretendendo comprar esta plca...se for pra jogar jogos mais novos ela decepciona comprei uma e me arrependi ..se puder compre uma radeon 9600 Pro ou uma Ge force Fx 5700..agora se quiser decepção faça como eu..boa sorte

bom eu queria ela pra jogar alguns jogos não muito novos. (nfsu)

quanto q custa aquela radeon q você citou?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
    lutho    0
    :bandeira: André meu caro é o dobro da fx 5200 uns R$600 se ficar salgado tente juntar mais um pouco e compra-la..e melhor que ter de vender depois de uma decpção sabe como é saiu da loja o pessoal quer pagar merreca.quanto ao jgo ela roda bem mais amanhã voce vai querer rodar um mais novo aí ja viu..

Compartilhar este post

Link para o post
    Alyson 64    0

A Radeon 9600 Pro não tá R$600 não!! :sne:

Tá muito caro aonde você comprou, normalmente ela fica abaixo desses R$600!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Apollyon.    0
    Postado Originalmente por Alyson 64@13 out 2004, 02:15

A Radeon 9600 Pro não tá R$600 não!! :sne:

Tá muito caro aonde você comprou, normalmente ela fica abaixo desses R$600!!!

Exato.....da pra encontrar 9600pro por volta dos 500 reais. E realmente vale a pena juntar essa grana...

Compartilhar este post

Link para o post
    Alyson 64    0
    Postado Originalmente por !r4@13 out 2004, 04:18

compra uma ti4200 8x =D?!

Ao meu ver não compensa comprar mais placas que não dipõem dos novos

recursos do Direct X9!!!!

O negocio agora e comprar placas de GeForce FX5200 de 128 Bits para cima ou Radeon 9600 Pro para cima.

Compartilhar este post

Link para o post
    lutho    0
    :bandeira: Olha eu rodei aqui no Rio capital não achei esta placa(radeon 9600"PRO") por menos de R$600 se os amigos sabem de um lugar ficaria grato em compartilhar..a menos que tente o mercado-livre ou essas lojas importadoras aí vem o desagrado de mandar a grana para receber de novo isso eu evito fazer..bom e bem particular..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais