Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest marcosasjr

Processador Esquentando!

Recommended Posts

Guest marcosasjr

:muro: aí galera comprei uma placa-mãe asrock k7s41-gx ,memoria pc 400 ddr 256mb ,processdor athlon xp 2.4+ fdb 333

o cooler dele é para um athlon xp 3.0+

mesmo assim fica de 65 a 70 ºC muito quente!!

o do meu amigo é a mesma coisa compramos juintos so muda q o pente de memoria dele é 256 pc 333. e o dele não passa de 50 a 55 ºC !!!

penssei q era memoria coloquei a dele aqui no meu pc e fica quente do mesmo jeito

o que faço???

fico com muito medo de usar pois o meu pc é identico ao dele e o + eesquenta d+ e o dele não!! o que pode ser!!

ja resetei a bios e nada

confere coisa por coisa a config da minha bios com a dele e é igual ~çn tem nada de diferente.

não sei o q faço me ajudem!

detalhe: os 2 pc ta com pasta termica!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcosasjr
  • Autor do tópico
  • galera ajuda ai por favopr estou sem usar o pc com medo

Compartilhar este post

Link para o post

Troca esse cooler por um Vcom21b.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

O seu cooler ta bem instalado??? Essa placa é boa amigo, duvido q seja ela mas coloca amão no cooler quando ele estiver acusando os tais 70ºC e veja como esta a essa temp você deverá queimar a mão se isso não acontecer é prq a placa esta fazendo a leitura errada.... Veja se esta com a pasta termica bem colocada e tal... Mas mesmo assim 50ºC é alto, muda o cooler por outro melhor como nosso amigo citou ok.... Falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se é um cooler de marca boa....pois há varios coolers de marcas genericas que dizem até 3200+ mas na prática sem chance....

Veja se o seu gabinete esta be ventilado, tem algum dissipador no gabinete....

Até você resolver o problema sugiro deixar a tampa lateral do seu gabinete aberto, isso já diminui uns 6, 7 graus....para evitar danificar o processador :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais