Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Esquentando!


Visitante

Posts recomendados

:muro: aí galera comprei uma placa-mãe asrock k7s41-gx ,memoria pc 400 ddr 256mb ,processdor athlon xp 2.4+ fdb 333

o cooler dele é para um athlon xp 3.0+

mesmo assim fica de 65 a 70 ºC muito quente!!

o do meu amigo é a mesma coisa compramos juintos so muda q o pente de memoria dele é 256 pc 333. e o dele não passa de 50 a 55 ºC !!!

penssei q era memoria coloquei a dele aqui no meu pc e fica quente do mesmo jeito

o que faço???

fico com muito medo de usar pois o meu pc é identico ao dele e o + eesquenta d+ e o dele não!! o que pode ser!!

ja resetei a bios e nada

confere coisa por coisa a config da minha bios com a dele e é igual ~çn tem nada de diferente.

não sei o q faço me ajudem!

detalhe: os 2 pc ta com pasta termica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo...

O seu cooler ta bem instalado??? Essa placa é boa amigo, duvido q seja ela mas coloca amão no cooler quando ele estiver acusando os tais 70ºC e veja como esta a essa temp você deverá queimar a mão se isso não acontecer é prq a placa esta fazendo a leitura errada.... Veja se esta com a pasta termica bem colocada e tal... Mas mesmo assim 50ºC é alto, muda o cooler por outro melhor como nosso amigo citou ok.... Falou

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se é um cooler de marca boa....pois há varios coolers de marcas genericas que dizem até 3200+ mas na prática sem chance....

Veja se o seu gabinete esta be ventilado, tem algum dissipador no gabinete....

Até você resolver o problema sugiro deixar a tampa lateral do seu gabinete aberto, isso já diminui uns 6, 7 graus....para evitar danificar o processador :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!