Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[pci-e] Sim Ou não ?


Posts recomendados

Estamos adquirindo novas máquinas aqui na empresa e provavelmente compraremos um Dell OptiPlex GX280. Ele vem com uma placa de vídeo integrada, uma ATI RADEON X300 128Mb se não me engano. E agora ?? Compro ou não compro ?? O rendimento de uma placa de 128Mb 256Bits é superior a essa RADEON X300 ??

valeu,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Filipe Everly@22 out 2004, 15:43

mas eu quero saber é se a placa ATI RADEON X300 de 128Mb q será encaixada no slot PCI-E é mais rápida do que uma AGP de 128Mb 256Bits

Não, é um modelo básico que possui desempenho suficiente somente para aplicações em desktop. Se este é o objetivo, nenhum problema, agora se a exigência for aplicações profissionais em 3D (como POV-RAY), aí uma placa como a FireGL ou a Quadro se tornam necessárias, afinal elas já existem em versões PCI Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não a placas AGP e PCI -e apesar de o slot PCI-e ser mais rápido aplacas PCI-e de baixo custo exeplo essa X300 se fosse uma X800 aí sim seria melhor, mas uma placa de 128 MB 128 Bits PCI-e não seria mais rápida de q uma 128Mb 256 Bits AGP, isso por causa da placa em si e n do slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!